Acompanhe nas redes sociais:

18 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 842 / 2015

14/10/2015 - 06:49:00

Os ossos do ofício

Temóteo Correia - Ex-deputado estadual

Setembro de 2006. A chácara do ex-deputado Gilberto Gonçalves (GG), em Rio Largo, estava repleta e fervilhava de eleitores para saborear um suculento café da manhã, oferecido pelo anfitrião para mais de duzentas pessoas. GG fez um veemente discurso com forte apelo emocional para, em seguida, servir o café que foi um sucesso. Dia seguinte, uma amiga e eleitora fiel, residente no bairro de São Miguel - Rio Largo-AL, procurou-o para uma inconfidência: um segredo narrado por uma colega sobre um ocorrido que ela desaprovara muito.

Disse-lhe o que ela contara:

- Olha amiga, tomei ontem um café da manhã na casa do nosso deputado GG, mas, melhor do que o café, foi a marca que eu deixei lá, mulher. Só de pensar me arrepio.

- Que marca foi que tu deixou lá, neguinha?- Depois do café, deu-me uma dorzinha na barriga, fui ao banheiro. Lá, obrei. E com a minha obra escrevi nos azulejos da parede:

- Te amo GG. O meu voto é seu! Do jeito que ele é, deve ter ficado uma fera!Após relatar-me essa inusitada história com detalhes, GG esbugalhou os olhos que me fuzilavam e em tom interrogativo, sentenciou:

 - Isso é ramo de gente, Temóteo? - Isso é ramo?

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia