Acompanhe nas redes sociais:

16 de Dezembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 838 / 2015

16/09/2015 - 20:59:00

Pastor João Luiz homenageia radialista

Mineiro, Carlos Miranda recebe Comenda Tobias Granja em reconhecimento à sua atuação em Alagoas

Da redação

O radialista Carlos Miranda recebeu a Comenda Tobias Granja da Assembleia Legislativa de Alagoas. A homenagem a Miranda, pelos serviços prestados ao jornalismo alagoano, foi feita pelo deputado pastor João Luiz, em sessão especial realizada na semana passada.  “A imprensa alagoana tem uma história de gratidão com Carlos Miranda”, disse o parlamentar.

“Sinto-me gratificado em poder fazer esse reconhecimento a um profissional que trouxe para a comunicação de Alagoas um trabalho feito com compromisso, ética, coragem”, destacou o pastor João Luiz, que presidiu a sessão especial, com a participação de profissionais da imprensa, da família do homenageado e da viúva de Tobias Granja, a advogada Myrtes Granja.

Miranda é radialista, nascido em Caratinga, Minas Gerais. Chegou a Maceió em 1986, quando trabalhou no Jornal de Alagoas e, quatro anos depois, retornou ao seu estado para trabalhar numa agência de publicidade. Em 1992, Carlos Miranda voltou a Alagoas, onde foi repórter e apresentador nas rádios do Grupo GB de Comunicação, Maceió FM, Imperial AM, Cultura de Arapiraca, Progresso, Milênio, Difusora, Gazeta, Correio e CBN.

Também fez trabalhos de produção para a televisão da produtora Unifilme, como produtor e roteirista. Nos anos de 2012 e 2013 foi comentarista do SporTV para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. Carlos Miranda é portador da esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa ainda sem tratamento definitivo.

“Além de sua referência profissional entre os colegas de Comunicação, Miranda nos dá hoje exemplo de coragem pessoal e de fé no seu enfrentamento pela vida”, reforçou o pastor João Luiz. 

O tio de Carlos Miranda, Duarte Miranda, disse se sentir grato e emocionado. “Agradeço ao pastor João Luiz por esse reconhecimento. É uma homenagem que nos emociona e incentiva a seguir em frente”, afirmou.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia