Acompanhe nas redes sociais:

21 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 835 / 2015

26/08/2015 - 10:20:00

Assim também é “DILMAIS !!!...”

José Arnaldo Lisboa Martins [email protected]

Eu fico “p.....da vida”  quando uns gaiatos que se dizem democratas começam a vomitar asneiras ao dizerem que o Brasil é uma democracia e que, por isso,  não devemos tirar a presidência da sra. Dilma, como estão querendo. Se o que estamos vendo e ouvindo é democracia, eu prefiro a ditadura, pois ela tem a grande vantagem de ter poucos ladrões em torno do ditador. Se democracia é isso que dizem, onde a mentira campeia, onde a Saúde, a Educação e a Segurança Pública são tratadas por um bando de assaltantes sem vergonha, eu prefiro viver numa ditadura ferrenha. Se a democracia é essa que estamos vivendo, eu prefiro estar vendo os nossos ladrões de galinha, do que os empresários e políticos ladrões da nossa Petrobras. Estão dizendo por aí que o Brasil vive num período de tranquilidade e que a sra. Dilma não merece ser impedida de governar esta nação, já comandada por vários “Ali Babás”.


Ora, que democracia é essa, que ficamos expostos aos assaltantes dos cofres públicos e que temos que aceitar a sra. Dilma como uma presidente do Conselho Administrativo da Petrobras, totalmente omissa e sem saber o que fizeram com a refinaria que deu um prejuízo de mais de US$ 2 bilhões para a Petrobras e, consequentemente, ao Brasil. Eu não concordo com a democracia que dizem existir no Brasil e não concordo com o que nos envergonha perante o mundo inteiro. Se os famosos juristas brasileiros acham que a sra. Dilma não merece ser impedida de presidir esta nação, é porque eles estão querendo comer nas mesmas gamelas, onde os porcos se lambuzam. Depois do que vem acontecendo no Brasil, tendo os amiguinhos da sra. Dilma assumindo com ela o governo, só nos restaria impedi-la de governar, mesmo que seja necessária o uso da força.  Se democracia é poder roubar livremente, como vem acontecendo no governo do PT, da sra. Dilma e sob às órdens do sr. Lula, melhor seria se escolhêssemos um dos ditadores africanos para presidir  nossos destinos.


Depois da grande roubalheira que aconteceu e que vai continuar acontecendo, só nos resta apelar para que as forças militares digam que já chega de tantos desmandos, de tanta incompetência, de tantas safadezas e de tantas zombarias para com o povo brasileiro. De uma coisa já ficamos sabendo. É que o brasileiro gosta mesmo é de vestir uma camisa amarela com as cores do Brasil e sair desfilando em passeatas, para, depois, tomar uma caipirinha com os amiguinhos. Para muitos, ser patriota é dizer “Fora, Dilma!” e tudo ficará resolvido. Depois de tudo que já aconteceu, é necessário que o povo diga à sra. Dilma que “assim também é DILMAIS!!...”

Em tempo – Eu não sabia que existissem pessoas importantes como meus leitores, como são o ex-deputado Alcides Falcão, o sr. Valdeci Gerônimo dos Santos e o dr. Humberto Correia. Que bom!!!!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia