Acompanhe nas redes sociais:

20 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 833 / 2015

12/08/2015 - 18:49:00

POR DENTRO DO ESPORTE

joão de deus [email protected]

Calcanhar de aquiles

 

No CRB, torcedores acham que o ataque deve ser mais preciso nas finalizações a gol. Essa observação tem a ver com o desperdício de chances em jogos recentes, a exemplo do realizado contra o Paraná, em Curitiba.   

 

Ainda sobre o jogo

 

A mídia paranaense achou natural o Paraná, em casa, ficar mais tempo com a bola. Contudo, reconheceu que o Galo apresentou uma defesa segura na marcação. O problema é que o ataque regatiano perde muitas chances de gols.          

 

Jogos fora 

 

Vica não tem problema para o jogo de amanhã contra o Confiança. E a ordem é marcação cerrada. Essa exigência é devido à vitória sobre o Botafogo-PB. Lucas pode voltar, enquanto André, machucado, ainda era dúvida até a quinta-feira.

 

 
Árbitro nacional

 

Denis Ribeiro Serafim, árbitro alagoano que apitou o jogo entre Salgueiro-PE e Botafogo-PB, que ficou no empate, estreou muito bem. Ponto ainda para Brígida Cirilo, auxiliar e estreante nos quadros da CBF.

 


É do futebol

 

No CRB existe um temor carregado pela torcida. O motivo são os chutões “sem destino” nas finalizações. Entretanto, muitos acham não ter a ver com a qualidade técnica, e sim por causa da precipitação.  

 

Bom trabalho!

 

Os Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal), no Ginásio Radialista Arivaldo Maia, no Jacintinho, na primeira fase, tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As competições são abertas para o público.  

 

 
Incentivo 

 

Antônio Moura, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maceió, define o Ginásio Arivaldo Maia importante para os moradores, times e as próprias federações no incentivo ao esporte amador.

 


Modalidades

 

De José Emanoel, coordenador do Jeal: “Participam 30 escolas particulares, estaduais e municipais, e os atletas estão distribuídos nas categorias infantil, de 12 a 14 anos, e juvenil de 15 a 17 anos”.     

 

Estrelas brilham

 

José Reinaldo Ferreira, atleta de Arapiraca, defende o Brasil no Europeu de Karatê -2015, em Ravensburg, Alemanha. E o seu é o francês Thierry Leboalt, do Instituto Bujin-Kan Karatê.

 


Chamou a atenção!

 

A disputa entre Sport e Cruzeiro, no domingo anterior, no Recife, atraiu a atenção não pelo empate sem gols, mas pelos 51 passes errados até os 30 minutos do primeiro tempo. Do total, 31 foram do time da casa.

 

É campeão!

 

O ASA é campeão alagoano de futebol na categoria Sub-20 e irá representar Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2016. Alguns garotos já são treinados e aproveitados por Vica no time principal.

 


Jogos Olímpicos

 

O Brasil deve selecionar 400 atletas para os Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro, no próximo ano. Mas, segundo a mídia do Sul, talvez esse esse número seja maior.

 

River campeão

 

O time argentino River Plate detonou o rival Tigres, do México, por 3 x 0, na decisão da Copa Libertadores da América, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O River Plate entra para o seleto grupo de tricampeões da Libertadores.

 


Tudo falso

 

O banco suíço BSI enviou ao senador Romário (PSB-RJ) uma confirmação de que o extrato de uma suposta conta que o ex-jogador teria na Suíça, com saldo de R$ 7,5 milhões, é falso. A instituição financeira comunicou ainda ao senador que abriu uma queixa penal no Ministério Público de Gene-bra para apurar os fatos, que, segundo o banco, constituem “delitos penais graves”. 

 

Distração

 

Lewis Hamilton definiu como “uma distração” o sexto lugar dele no Grande Prêmio da Hungria, realizado em Budapeste e que teve como vencedor o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari. Sem palavrasDe Lewis Hamilton, piloto da Mercedes: “Eu estava distraído. Realmente não tenho palavras para o que aconteceu. Tive um desempenho realmente ruim”. O “erro” aconteceu na 10ª corrida. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia