Acompanhe nas redes sociais:

19 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 830 / 2015

22/07/2015 - 10:47:00

Honda CR-V 2015 ganha versão LX

Versão 4x2 mais simples foi disponibilizada no site da marca. Antes, apenas opção top de linha EXL

AUTOINFORMES

A Honda disponibilizou em seu site uma nova opção para o CR-V 2015, mais acessível e com menos equipamentos. Com preço sugerido de R$ 115.100, a versão LX 4x2 se torna uma opção mais barata em relação à 4x4 EXL, que custa R$ 134.900.

A chegada da LX ocorre apenas duas semanas depois da empresa lançar o CR-V renovado no país. Durante o Salão de Buenos Aires, aempresa havia afirmado que a linha 2015 do SUV seria vendida apenas na opção top de linha EXL.Apesar de não ter tração nas 4 rodas, a opção LX segue com a mesma motorização da EXL.

O motor 2.0 flex rende 155 cavalos de potência e funciona em conjunto com câmbio automático de 5 marchas.Além da tração nas 2 rodas, as diferenças do LX estão no visual, com menos cromados nos para-choques e maçanetas. O veículo também perdeu as barras longitudinais no teto, além do teto solar e faróis de neblina. No interior, não existe a tela multimídia de 7 polegadas, nem banco de couro e o airbag do tipo cortina. Outros itens como partida do motor sem chave e câmera de ré também não estão no LX.


Mudanças discretasEsta é a primeira reestilização da segunda geração do CR-V, que continuará posicionado em faixa acima do recém-lançado HR-V. A mudanças no SUV são discretas. Na dianteira, além da disposição das luzes, a grade cromada ficou maior, chegando a base dos faróis. Na traseira, a barra cromada também cresceu, alcançando as lanternas. Suas rodas também ganharam novo visual.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia