Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 825 / 2015

17/06/2015 - 09:22:00

Danilo Lima divulga novo CD em Maceió

Artista maranhense vai dividir o palco com Edilson Ramos, no ginásio do Sesi

Maria Salésia [email protected]

Novo fenômeno da música maranhense, o cantor, compositor e produtor musical Danilo Lima, 28 anos, aportou em Maceió  neste mês de junho para divulgar seu novo trabalho- Amor Vagabundo. São 21 canções que irão prender sua atenção do começo ao fim. Mas Danilo irá mostrar todo seu talento mesmo dia 14 de agosto, no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra,  onde dividirá o palco com o cantor Edilson Ramos e lançará seu primeiro DVD oficial.

O artista garante que vai trazer para a capital alagoana um repertório bastante eclético e romântico, com músicas de qualidade. Não irão faltar canções que foram interpretadas por artistas como Jessé, Nelson Gonçalves e bastante xote pé de serra. “Aguardo todo mundo em nosso show. Você que gosta de música boa e de qualidade, venha conferir nossa apresentação que não irá se arrepender”, convidou o cantor.Danilo é bastante conhecido no Maranhão, Pará e Tocantins. Prova disso é que já ganhou disco de ouro, foi cantor revelação e arrasta multidões por onde passa naqueles Estados.

A demora de vir para o Nordeste, disse o cantor, é que estava se estruturando e ao perceber que o povo nordestino consome muito bem esse estilo musical, resolveu apostar a sorte pelas bandas de cá. E garante que pela receptividade que tem recebido, não irá se arrepender.Com 15 anos de carreira, Danilo começou a vida artística cantando em colégio, gincana e depois em bandas na capital cearense, Fortaleza.  Já passou por bandas famosas como Caviar com Rapadura e Mel com Terra. Mas foi há quatro anos que ele começou carreira solo e de lá prá cá tem colecionado um sucesso atrás do outro.

Danilo agradece o apoio que sempre recebeu da família e diz que desde o início da carreira percebeu que dá para viver para música e da música. E foi quando morava no Tocantins e ouvia músicas nas vozes de Milionário e José Rico, Teodoro e Sampaio, entre outros artistas do gênero que tomou gosto pela vida artística. Não foi à toa que largou o curso de Direito no terceiro período para se dedicar totalmente à música. “A música é como um vício.

Tudo que tenho devo a ela e por isso sou muito grato a ela”, afirmou Danilo.Neste volume, estilo bolero, o romântico Danilo faz parceria com outros artistas bastante conhecido do público nordestino como Zezo e Fernando Leles. E assim, o apreciador da voz e talento deste artista versátil irá se encantar com canções como: Ponto G, Me ama, me ama; Um nós por dois eu; Que queres tu de mim; Amaremos; Amor de cama; Boneca de trapos; Boneca cobiçada; Negues; Matriz e filial; Amor vagabundo; Moça; Perfídia; Dolores; Fica comigo essa noite; Você é a culpada; Outra vez; Maria Helena; Quem eu quero não me quer; As rosas não falam; Pare de brigar com ela.Para divulgação de seu nome, Danilo Lima conta com a parceria de  Edivaldo Bastos, da EDB Entretenimentos, e de Airton, em Alagoas. Maiores informações pelos telefones (82) 98859-3810 e (82) 99653-0191.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia