Acompanhe nas redes sociais:

18 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 825 / 2015

17/06/2015 - 09:10:00

São Luiz do Quitunde pede socorro à justiça de Alagoas

Prefeito Eraldo Pedro é acusado de improbidade administrativa e alvo de quatro ações do MP

DA REDAÇÃO

Na semana passada, a população do município de São Luiz do Quitunde foi à porta da prefeitura com panelas e baldes para expulsar o prefeito Eraldo Pedro do cargo, Ele já foi afastado pela Justiça por duas vezes e mesmo reincidente foi reconduzido ao cargo. Eraldo Pedro é acusado de improbidade administrativa e alvo de quatro ações do Ministério Público Estadual.

Acuado e vaiado, o prefeito foi impedido de entrar na sede da prefeitura. Agora, os moradores pedem socorro à Justiça, especialmente ao desembargador João Luiz Azevedo Lessa,  relator do novo processo contra o gestor.

Na ação criminal, o promotor do município e o procurador-geral de Justiça  Sérgio Jucá pedem novamente o afastamento e prisão do prefeito.“Com a saída de Eraldo Pedro, o povo vai ficar livre da quadrilha que gere as finanças do sofrido município.

Comenta-se que por trás da atual gestão encontra-se apadrinhados de um conselheiro do Tribunal de Contas, advogado indicado pelo conselheiro e um ex-vereador e empresário da cidade”, disse um morador que não quis se identificar ao acrescentar que o dinheiro desviado é para bancar o escritório de advogados desse grupo e manter Eraldo Pedro no cargo.O prejuízo para a população, e em especial funcionários públicos e fornecedores é grande. Pagamento de folhas de salários atrasados, fornecedores sem receber, falta de medicamento e merenda escolar.

Cansado com o desmando do atual prefeito, o povo acredita que o Tribunal de Justiça irá fazer Justiça.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia