Acompanhe nas redes sociais:

25 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 814 / 2015

08/04/2015 - 09:50:00

Festa em Lisboa no lançamento do livro “Muito prazer, eu sou a morte”

DA REDAÇÃO

Lisboa – Portugal - “Uma festa grandiosa, um lançamento como poucos em Lisboa”, assim o jornalista e escritor Mauro Ribeiro definiu o lançamento do livro “Muito prazer, eu sou a morte”, do jornalista e cineasta Jorge Oliveira, na livraria Desassossego, da editora Chiado, que recebeu dezenas de amigos portugueses e brasileiros do escritor num encontro memorável entre jornalistas, escritores, empresários e personalidades da TV, onde também se fizeram presentes Ana Maria Rocha e os filhos do casal Pedro Zoca e Tuca Oliveira.

O evento foi prestigiado pelo diretor-presidente da editora, Gonçalo Martins, pelo correspondente da TV Globo em Portugal, André Luiz Azevedo e pelo diretor da emissora Ricardo Pereira.

O lançamento foi seguido de uma palestra do escritor que falou sobre o livro que brevemente também será autografado em Maceió, mas já está disponível na livraria Viva e na Leitura do Park Shopping.A noite de autógrafos foi de grandes emoções já que alguns dos amigos de Jorge Oliveira foram à Lisboa especialmente para festa, caso de Mauro Ribeiro que fez parte da mesa onde o presidente da editora apresentou “Muito prazer, eu sou a morte”, o primeiro de Oliveira editado em Portugal.  

Os próximos lançamentos do livro estão marcados para o Rio de Janeiro, Brasília, Vitória e Maceió. Paralelamente, Jorge Oliveira também lança este ano seu novo filme “Olhar de Nise” que conta a história da psiquiatra alagoana Nise da Silveira, documentário em fase de finalização com o patrocínio Master da Braskem.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia