Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 813 / 2015

08/04/2015 - 07:42:00

Muito luxo e potência. Chegou o Lexus NX 200

Chegada do crossover japonês reafirma o bom momento do mercado de luxo no Brasil

AUTOINFORMES

O mercado de luxo segue na contra mão e consegue crescer mesmo em tempos de queda de vendas do setor e portanto continua sendo atraente para investimentos das montadoras.

O estreante da vez é o Lexus NX 200t, que desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (13), com motor 2.0 de injeção direta e 238 cavalos. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, tem consumo médio de 9,2 km/l (cidade/estrada) e o câmbio é automático de seis marchas.Destaque para a dianteira, que tem desenho agressivo e uma bela grade frontal, além de todos os faróis de led. As lanternas traseiras também contam com o sistema fullled e saída de escapamento dupla e cromada.O carro oferece bom espaço para os ocupantes e acabamento refinado (padrão para os carros deste segmento).

Confira os principais itens de série: volante multifuncional de couro, revestimento do painel e das portas de madeira, computador de bordo com tela colorida de 4,2 polegadas, kit multimídia com outra tela de sete polegadas e diversas funções, ao lado da manopla do câmbio existe uma tela sensível ao toque, para que o motorista utilize as funções do sistema multimídia como se mexesse em um tablet, sistema de partida no botão, três modos de condução (eco, normal e sport), aquecimento e resfriamento dos bancos, teto solar elétrico, assistente de saída em rampas, entre muitos outros.

Como um motorzão de 240 cavalos, o carro vem com diversos itens de segurança, para proteger motorista e passageiros, confira os principais: dez airbags, distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de tração e de estabilidade, luz de frenagem emergencial, sensor crepuscular, entre outros.Como opcional, a Lexus oferece o pacote com um desenho mais esportivo, com detalhes externos, acabamento interno diferenciado e itens como teto solar panorâmico e painel multi-informativo.A expectativa da empresa é que o modelo venda 100 carros por mês. No ano passado a marca vendeu 240 veículos.Veja o preço de cada versão do NX 200t:NX 200t – R$ 216,3 milNX 200t – R$ 236,9 mil

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia