Acompanhe nas redes sociais:

24 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 812 / 2015

16/03/2015 - 09:45:00

Um país de propineiros oficiais.....!!!!!.

José Arnaldo Lisboa - [email protected]

Há dias, começaram a aparecer nas redes sociais, notícias informando que no próximo dia 15 de março, várias capitais e cidades do Brasil, fariam passeatas contra o governo da sra. Dilma, inclusive, informando que iriam pedir o seu “impeachment”. Em alguns jornais, eu li e ouvi juristas dizendo que, existem medidas jurídicas que poderão punir a sra. presidenta, com perda do seu mandato, já que ela tem demonstrado ser incompetente e omissa, em muitos casos, principalmente, no rumoroso caso de corrupção na Petrobras.

Aliás, não precisa ser jurista para notarmos que essa senhora Dilma, nunca deveria ter sido eleita e reeleita, para o cargo importante que vem ocupando. Mesmo com os políticos irresponsáveis e corruptos que nós temos, os escândalos que foram descobertos, recentemente, ultrapassam todos os limites de indecência.

Na história mundial, ainda não aconteceu um escândalo tão grande como esse. O sr. Lula e a sra. Dilma, como principais comandantes deste Brasil, nos últimos 13 anos, nos deixaram envergonhados perante o mundo, com tamanha corrupção. O que foi roubado dos cofres públicos, ultrapassa bilhões de reais, coisa que a gente não acredita ser possível, um roubo tão grande assim. Eu pensava que numa empresa do porte da Petrobras, deveria haver uma criteriosa contabilidade, com receitas e despesas bem definidas.

Eu nunca iria imaginar que, de grandes empreiteiras, pudessem ser retirados milhões, sem recibos, autorizações e sem cheques assinados pelos diretores e tesoureiros.

Os milhões de reais que foram retirados dos cofres da Petrobras, ou das receitas das empreiteiras envolvidas no escândalo, serviram para pagamentos de propinas para servidores da própria empresa, para senadores, deputados federais e para as campanhas eleitorais do sr. Lula e da sra. Dilma, como já fi denunciado por um dos envolvidos. Nota-se que, o Sr. Lula é o principal culpado por tudo, pois, ele tem uma inteligência rara, não só para administrar, como também, para ganhar dinheiro sujo.

O sr. Lula desmantelou todo o Brasil, na sua economia, na educação, na saúde, nos transportes e em quase todas as atividades. No dia 15 de março próximo, o Brasil estará à postos para pedir o “impeachmant” da sra. presidenta do Brasil e para limpar o nosso País da imundície no qual ele se meteu.

Me decepcionei com o sr. Aécio Neves, quando dizendo que não devemos pedir a punição para o PT, para o sr. Lula e para a sra. Dilma, como querendo fazer uma “média” com a presidenta. No mínimo, eu achei que o candidato derrotado deveria ter pedido recontagem de votos, já que, propositalmente, foram quebradas mais de 20.000 urnas de votação, além de inventarem uma tal de contagem, só depois das 20 horas, devido os votos do Acre. O esquema foi muito grande. As urnas “quebradas de mentirinha”, deram a vitória à sra. Dilma. 

Em tempo -  Os meus amigos, engenheiro Roberto Fortes Melro e o meu ex-colega do Colégio Guido, Sr. Moacir Tenório de Albuquerque, disseram gostar do EXTRA e dos meus artigos. Que bom.....!!!! Agradeço a ambos, pelos incentivos.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia