Acompanhe nas redes sociais:

12 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 808 / 2015

11/02/2015 - 18:44:00

Abc do interior

Um grande empreendimento

O empresário José Alexandre dos Santos, sócio proprietário do Grupo Coringa, formou uma parceria com a Terral, uma marca sólida e de sucesso no País, para construir um dos maiores empreendimentos imobiliárias de Alagoas: o condomínio Riviera do Lago. Localizado na parte mais nobre do Lago da Perucaba, o empreendimento será lançado no próximo mês de março.A Terral é uma marca consagrada, especializada na construção de shoppings, condomínios, terraplanagens, dentre outros empreendimentos. A parceria conta também com participação da URB 4.


Intermediou

A parceria, que contou com a intermediação do empresário Adoniran Guerra e com a participação dos renomados corretores Pedro Romualdo e Geovanni Montini, nasceu com a finalidade de edificar o condomínio Riviera do Lago, numa área de aproximadamente três milhões e oitocentos mil metros quadrados.


Lago da Perucaba

“É o melhor projeto residencial do município, localizado na área mais nobre do Lago da Perucaba, ao lado do Planetário”, comemora Adoniran, com a certeza do sucesso do empreendimento que mudará o conceito de morar bem na cidade que mais cresce no interior de Alagoas.

Empreendedor

Por meio do seu empreendedorismo, Adoniran Guerra transformou em realidade a construção de um shopping center em Arapiraca, um sonho que era acalentado há mais de 20 anos pelo povo interiorano e  especialmente da segunda cidade mais importante de Alagoas. 


Marca sólida

“Sobre a Terral, podemos resumir: “Mais do que uma marca sólida, a Terral é a somatória de tudo aqui que acreditam nossos colaboradores. Somos atentos ao estímulo da participação,  que faz de cada objetivo alcançado, o resultado do esforço e profissionalismo de todos. Assim, traduzimos nossos ideais em mais confiança e credibilidade a Terral”, disse o empresário Adoniran Guerra que comemora a parceria com o empresário arapiraquense José Alexandre dos Santos para a construção do Riviera do Lago. 


Aero Agreste Solidário

O aero Agreste Solidário realiza neste sábado, 7, uma confraternização que reúne pessoas ligadas a aviação e amigos convidados  com objetivo de apoiar as ações prol o Abrigo Mãe Rainha. O evento está sendo organizado pelo empresário Wolney Rocha e sua esposa Polyana Rocha.A programação começa a partir das 8h com um café da manhã e a partir das 11h será servido um churrasco om animação do grupo Art Choro.


Ramo imobiliário

O empresário Wolney Rocha é do ramo imobiliário, responsável pela construção do Condomínio Villa De La Roche, que será entregue na próxima semana.Wolney transformou o Aero Agreste em um encontro dos amantes da aviação. Já na segunda edição, o hangar vai receber mais de cinquenta pilotos neste sábado com uma festa solidária em prol ao Abrigo mãe Rainha.

Em Brasília 

Depois da festa de entrega das casas do programa Minha Casa Minha Vida Rural, realizado de forma pioneira em Alagoas na cidade Arapiraca, o deputado Paulão reforçou ainda mais a ligação com a prefeita Célia Rocha. Ela atendeu o convite e foi a capital do país, acompanhar a solenidade de posse do deputado petista.


Já começou 1

A campanha rumo as prefeituras interioranas já começou e está em efervescência em diversos municípios do Agreste onde pré-candidatos ao governo municipal já começaram a gastar “por conta”.A movimentação dos políticos que estão de olho nas eleições 2016  é grande em municípios como Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Campo Grande, Traipu, Limoeiro de Anadia, Craíbas, Coité do Nóia, São Sebstião e Taquarana.

Já começou 2

Nessas cidades não é difícil encontrar, principalmente nos fins de semana, os pré-candidatos circulando a procura de votos. Como o eleitor está mais esperto, aproveita a “onda” para se beneficiar dos políticos que fazem de tudo para conquistar o voto dos eleitores, inclusive colocar a mão no bolso. Com exceções, o jogo continua com o eleitor querendo algo em troca do voto e o político gastando para depois lhe dar um chute no traseiro.” E, assim, a política interiorana segue a sua sina.

PELO INTERIOR

... A informação está no portal 7segundos: Os funcionários contratados pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), que estão lotados na Unidade de Emergência do Agreste (EU), ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro do ano passado.

... De acordo com um funcionário, que não quis se identificar por medo de possíveis retaliações, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório, dentre outros, receberam os salários de janeiro, mas o do mês anterior ainda é uma incógnita. “Estamos revoltados e se esse problema não for resolvido até o final de semana, a coisa vai ficar feia na UE”, disse ele.

... De acordo com a Assessoria de Comunicação da Sesau, o órgão aguarda a reabertura do Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios (Siafem), visando assinar a Ordem de Pagamento para a empresa terceirizada, responsável pela contratação dos prestadores de serviço que realizam a limpeza das unidades vinculadas à instituição, a exemplo da Unidade de Emergência do Agreste.

... As instituições que trabalham com crianças carentes cadastradas na prefeitura de Arapiraca receberam passaportes para acesso ao parque de diversões instalado no parque Ceci Cunha, centro da cidade.

... O dia no parque aconteceu devido a uma parceria entre a empresa de diversões e a prefeitura municipal, que coordena a programação da Festa da Padroeira. O dia de lazer foi em benefício de mais de 400 crianças.

... Na terça-feira (3), o governador Renan Filho recebeu o prefeito de Maragogi Henrique Madeira e o deputado Estadual Marquinhos Madeira (PT), para uma reunião na sede do Palácio. 

... Na ocasião, o deputado reivindicou urgência na viabilização de algumas obras que estão esquecidas na Região Norte, a exemplo da duplicação da Rodovia AL 101­ Norte, “’É uma obra de fundamental importância para a região, pois tende a melhorar o desenvolvimento econômico e turístico de todo o Estado, além de dar mais segurança a quem trafega por essas rodovias” argumentou o parlamentar.

... Outro assunto em pauta foi a tão esperada construção do Aeroporto de Maragogi. De acordo com o deputado, a Região Norte vem recebendo investimentos importantes no setor turístico e isso reforça ainda mais, a importância de se investir também, no setor aéreo.

... “O sistema aéreo alagoano precisa se tornar competitivo, e para isso, necessita de recursos para construção de obras estruturantes em locais estratégicos como Maragogi, considerado um dos principais polos turísticos do Estado”, reforçou.

... Aos leitores da coluna, um ótimo final de semana. Até a próxima edição. Fui!!!!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia