Acompanhe nas redes sociais:

18 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 806 / 2015

27/01/2015 - 09:10:00

Vou morar na Indonésia.......!!!!!

José Arnaldo Lisboa - [email protected]

Que vergonha...!!!!!   Há alguns anos, quando a sra. Dilma inventou de ser candidata à Presidência da República, um “espírito” se apoderou de mim e, eu senti quando ele soprou no meu ouvido, dizendo que a sra. Dilma não estava preparada para ser nossa dirigente máxima.

Devido à grande propaganda do seu nome através da imprensa, por mais que tentassem me convencer da sua liderança, eu não me conformava com sua ousadia. O Lula ainda bem, mas a sra. Dilma não denotava ter as mesmas qualidades do mecânico pernambucano, pelo menos, em liderança, simpatia e outras qualidades.

Ela pegou uma carona no PT e o resto ficou por conta do inteligente Lula. Afinal de contas, ser presidente de uma Nação requer muito preparo psicológico, político, moral e, até, cultural, e ela nada disso parecia ter. A Presidência de uma Nação requer muita aptidão, muito raciocínio e muita experiência. Para ser um presidente ou presidenta, é necessário que a pessoa tenha um grande poder de discernimento, muito jogo de cintura e muita conveniência. Nossa dirigente parece que é “pavio curto”, muito mal humorada e sem jeito para o cargo.

Para ser presidenta, a sra. Dilma deveria, primeiro, ter aulas sobre diplomacia, gostar das coisas certas, legais, justas e lógicas. Todo o Brasil e todo mundo, testemunhou uma grande falta de discernimento da sra. Dilma, nos últimos acontecimentos referentes à “pena de morte” para um brasileiro.

Ele foi flagrado entrando na Indonésia com quilos e mais quilos de cocaína, acomodados numa asa-delta. Ora, logo na entrada do país, o governo da Indonésia chama a atenção de todos, dizendo que o país tem pena de morte e que lá “lei é lei”, e não como no Brasil, onde as leis são desrespeitadas e onde os juízes já andam com “habeas corpus” nas mãos, caso os políticos e amigos precisem. Dentre todos os países, só o Brasil quis ter liderança para pedir clemência para o brasileiro, tido como traficante internacional. De todas as “barbeiragens diplomáticas”, da nossa presidenta, teve uma que foi imperdoável, quando a sra. Dilma pediu para que o papa Francisco intercedesse em seu lugar. 

Que coisa!!!! Que papagaiada..!!!!!! A que ponto chegamos em termos de humilhação internacional. A nossa presidenta deveria ter ficado calada ou, então, aproveitado a ocasião para mostrar que as leis foram feitas para serem cumpridas, principalmente no caso de drogas que estão acabando com o Brasil e com os nossos jovens.  

O pior foi a sra. Dilma ficar danada, só porque a Indonésia não atendeu ao seu pedido, para perdoar ao traficante. É por isso que a turma está roubando a Petrobras e todas as instituições brasileiras. Com os últimos acontecimentos, me deu vontade de sair do Brasil, para ir morar na respeitada Indonésia. O Brasil teve a oportunidade de demonstrar que temos leis e que devem ser respeitadas, principalmente, por traficantes internacionais, como aconteceu. Melhor teria sido se a nossa presidenta tivesse ficado calada. Parabéns, Indonésia....!!!  

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia