Acompanhe nas redes sociais:

12 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 801 / 2014

16/12/2014 - 17:02:00

Citroën C4 Lounge THP agora é flex

Carro tem motor de injeção direta turboflex de 173 cv e câmbio automático seqüencial.

AUTOINFORMES

O Citroën C4 Lounge THP flex chega ao mercado mais forte e – promessa da montadora – também mais econômico. O novo motor 1.6 tem 173 cv de potência e a nova geração do câmbio automático sequencial de seis marchas garante mais conforto e uma economia de combustível 7,5% maior se comparada com a versão anterior a gasolina, segundo a montadora.

O motor passou por alterações para transformar em Flex, entre elas estão: o remapeamento da central eletrônica do motor e nova calibragem para atender às condições brasileiras e o gosto dos consumidores, que apreciam motores elásticos que ofereçam boas retomadas de velocidade

.No visual, o C4 Lounge continua o mesmo: requintado e sofisticado, o sedã tem desenho esportivo e marcante; possui luzes diurnas de led, grade cromada que se estende até os faróis e apliques cromados.Na traseira, destaque para o para-choque com volumoso difusor preto, saída dupla de escape e lanternas com moldura cromada reforça a tendência esportiva do top de linha. O C4 THP flex é equipado com o sistema start/stop, partida sem chave e o sistema que detecta a aproximação do motorista e destrava a porta.

O ABS, o repartidor eletrônico de frenagem e a ajuda à frenagem de urgência são de série, além do controle de tração e estabilidade. A segurança passiva é também de melhor nível com seis airbags, cintos de três pontos de ancoragem e Isofix nos assentos laterais traseiros.  Para conforto do motorista e sua família o carro tem: rádio, CD, MP3, bluetooth e GPS, sistema de áudio HIFI de alta qualidade, painel personalizável: pode-se alterar a cor dos mostradores independentemente da cor das telas.

Tem também sensor de ponto cego: o indicador situado no retrovisor externo acende para indicar a chegada de um veículo.“Com a chegada do C4 Lounge THP flex, respondemos com precisão às necessidades e desejos de nossos clientes, que demandam por produtos tecnologicamente avançados e exclusivos, mas sem abrir mão da economia”, argumentou Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

O Citroën C4 Lounge THP flex custa R$ 78.790,00, tem três anos de garantia e plano de manutenção com preços fixos. O modelo chega às concessionárias já como linha 2015 e traz ESP (controle de estabilidade) de série nas outras duas versões (Tendance e Exclusive).

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia