Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 800 / 2014

10/12/2014 - 19:16:00

Lu Azul comemora 45 anos dedicados às artes com exposição no Misa

Mostra acontece até dia 23 de dezembro; o abstracionismo geométrico é marca registrada dos quadros da artista alagoana

Maria Salésia [email protected]

Para comemorar os 45 anos dedicados à arte, a artista plástica Lu Azul traz para o Museu da Imagem e do Som de Alagoas – MISA- em Jaraguá, exposição “Minha explosão de cores” com o que há de mais fascinante neste universo de mais de quatro décadas dedicadas ao que mais saber fazer: arte de qualidade que encanta e emociona os apreciadores de seu trabalho. A mostra pode ser vista até dia 23 de dezembro, em Maceió. 

Sobrevivente da arte, Lu define em poucas palavras tal façanha. “Meus quadros são o sinônimos da minha luta e trabalho. Na verdade, eles são a linguagem do meu ser”. E este ser encantador consegue transformar adversidades, frustrações, alegrias, paixões e os mais variados valores ou sentimentos em verdadeiras obras de artes.Aos admiradores da arte, vale a pena fazer uma visita ao museu e apreciar uma verdadeira explosão de cores e geometrismos, tudo idealizado e realizado por Lu Azul. Se depender das felicitações dos amigos nas redes sociais, a exposição será um sucesso.

Há 15 anos Lu não expõe sua obra individual, mas participa regularmente de exposições coletivas. Enérgica, Lu não parou no tempo nem no espaço. E tudo o que pinta ela concentra em sua loja no pavilhão do Artesanato, na Ponta Verde. E deste espaço sua arte cria asas, através dos turistas, e ganha vida nas obras espalhadas pelo mundo inteiro.Com cores fortes e vibrantes, para esta exposição foram selecionadas 25 telas grandes e abstratas.

Na verdade, o  geometrismo está sempre presente na obra da artista. E neste mundo de harmonia, o colorido é um dos motivos que explicam o sucesso da artista plástica.O azul do mar de Ponta Verde é fonte inspiradora para Lu. Para pintar, não há hora nem lugar. Quando a ideia chega, ela se entrega àmagia das cores, através dos pincéis. E neste processo de criação, a artista concilia duas exposições ativas nos exterior.

Uma no restaurante “Kiosk Brazil” e outra no “Blue Coal”, no condado de Dallas, no Texas (EUA). Aplausos e sucesso para a vibrante e aprendiz Lu Azul.  SERVIÇO- O Misa está aberto ao  público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é franca. Mais informações: (82) 3315-7882. O museu fica na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro do Jaraguá, Maceió.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia