Acompanhe nas redes sociais:

12 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 796 / 2014

12/11/2014 - 21:25:00

Dotz invade Maceió e firma parceria com diversos segmentos

Lider em programa de fidelização no modelo de coalizão na América Latina, essa poderosa moeda de troca compartilha experiência com o povo alagoano

Maria Salésia [email protected]

Desde esta quinta-feira, 6 de novembro, a população da grande Maceió conta com um dos maiores programas de fidelização de clientes por coalizão da América Latina- o Dotz . Poderosa moeda de troca, possui 13,8 milhões de clientes cadastrados, oito mil pontos de venda, 10 mil resgates realizados diariamente e mais de 197 bilhões de vendas incentivadas. Com tanto sucesso, o alagoano não poderia ficar de fora.Com 14 anos no mercado, além do mundo virtual, nos últimos quatro anos passou a operar com lojas  físicas. No Nordeste atua em Fortaleza, Recife e João Pessoa.

Mas a escolha por Maceió não foi por acaso. Antes, houve a análise da população, parcerias e para surpresa de todos, pelas bandas de cá aconteceu a maior adesão de empresas no lançamento da região. São 14 parceiros que apostaram na proposta. Agora, quem se cadastrar e utilizar os serviços das Lojas Guido, Palato, Sapato´s, Casa das Tintas, Banco do Brasil, Postos ALE, Bob´s, Esplanada, Rede de Hotéis Atlântica, Livraria Leitura, BukOne, Aeroturismo e Farmácias Pague Menos ganha Dotz ( DZ) e é possível trocar por produtos, serviços e viagens  nos parceiros conveniados a este serviço. E o melhor, tudo sem gasto extra, porque Dotz é grátis.O lançamento aconteceu simultaneamente em 12 cidades alagoanas.

Além de Maceió, moradores dos municípios de Satuba, Santa Luzia do Norte, Paripueira, Rio Largo, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Coqueiro Seco, Messias, Marechal Deodoro, Pilar e São Miguel dos Campos serão contemplados com a novidade que chegou para fincar raízes por aqui. Para participar do Programa Dotz existem vários meios. O cadastro pode ser feito gratuitamente nos estabelecimentos parceiros, através do CPF, ou no portal Dotz, além do cartão Dotz.

Embora o valor pago na mercadoria seja convertido em Dotz, cada estabelecimento possui sua proporção. Há quem converta cada real em compra em 1 Dotz, outros não. O diretor regional da Dotz, o publicitário Leandro Torres, disse que a meta é chegar ao final de 2015 com 300 mil clientes em Alagoas. Segundo ele, o Nordeste tem se mostrado muito promissor e abraçou bem o programa de fidelidade.

“Em cada Praça a Dotz tem um escritório, sempre com alguém da Terra para gerenciar. É gente pensando aqui, com gente daqui para crescer aqui”, comemorou.

Na verdade, o programa é simples. São vários parceiros com uma só moeda. O diferencial é que enquanto nos demais programas de fidelidade os participantes ganham pontos comprando em um único lugar, no Dotz é possível ganhar muito mais rápido porque diversos parceiros, de diversos segmentos, oferecem Dotz.

E para facilitar a vida do cliente, em Maceió também terá lugares físicos para efetuar a troca.Vale ressaltar que esse modelo de fidelização é utilizado no Airmiles, o maior programa de fidelidade do mundo, administrado pela canadense LoyaltyOne, sócia da Dotz. Dessa forma, ao realizar uma compra, automaticamente os dotz (dz) equivalentes a ela são creditados em sua conta. 

Então, que tal tomar uma água de coco, recarregar celular, ir ao cinema, viajar, ter televisão e computador novinhos tudo pago com DZ?  É fácil. Basta participar e acumular a moeda. Outra vantagem é que o cliente pode fazer o cartão magnético Dotz em qualquer loja credenciada e utilizar como cartão de débito. Com certeza, ninguém vai querer ficar de fora.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia