Acompanhe nas redes sociais:

22 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 794 / 2014

30/10/2014 - 10:33:00

Eles já deveriam ter criado vergonha

José Arnaldo Lisboa Martins [email protected]

Alguns Institutos de Pesquisas, já deveriam ter criado vergonha, depois de tantos resultados nojentos, mentirosos e safados que já foram apresentados aos brasileiros e, particularmente, aos alagoanos. Nos meus 19 anos de Pesquisas Eleitorais, eu já testemunhei verdadeiros crimes, quando certos Institutos fizeram as divulgações das suas pesquisas. Como exemplos, temos as eleições em Alagoas, quando imorais Institutos disseram que o Governador vitorioso seria Renan Calheiros, e não Geraldo Bulhões.

Para nós alagoanos, foi uma grande surpresa o resultado das urnas, já que os Institutos sempre diziam o contrário. Em outra eleição, para Governador de Alagoas, aconteceu uma outra disputa, dessa vez entre o Dr. João Lyra e o Teotônio Vilela Filho. Diante dos resultados colhidos e divulgados junto aos alagoanos, todo mundo esperava que o Governador eleito seria o Dr. João Lyra, porém, quem ganhou a eleição foi o Sr. Teotônio Vilela. Em ambos os casos, aconteceram querelas judiciais e eleitorais, mas, Geraldo Bulhões e o Téo Vilela saíram vitoriosos, também, nos Tribunais.

Os Institutos de Pesquisas, novamente, “quebraram a cara”, ficando eles, como  mentirosos e trambiqueiros. Em São Paulo, também, por causa de resultados safados de certos Institutos, o Sr. Fernando Henrique Cardoso chamou toda a imprensa para fazer pose de Prefeito, quando sentando na Cadeira que seria, para o verdadeiro Prefeito vitorioso. Assim, essa foi uma decepção sem precedentesna estória de eleições brasileiras. Dando um pulo no tempo, nestas eleições que se passaram, esses Institutos irresponsáveis, deram seus resultados, dizendo que o candidato apoiado pelo Governador da Bahia, Sr. Jaques Wagner, do PT, seria o vitorioso, logo no 1º turno. Mentiram! Ainda vão para o 2º turno.

Também, no Rio Grande do Sul, os Institutos safados disseram que o Tasso Genro, do PT, ganharia as eleições, para seu segundo mandato. Ficou no segundo lugar, podendo ser Governador, o seu concorrente. Muitos outros resultados nesses Institutos nojentos, diziam que a Sra. Dilma ganharia eleição, logo no 1º turno. Depois, disseram que a Sra. Marina estava empatada com a Presidenta Dilma. Dias depois, disseram que o Aécio estava em segundo lugar, o que aconteceu. Para o 2º turno, já disseram que o Aécio estava na frente da Dilma e dias depois, já estão noticiando que a Dilma está empatada com Aécio.

Eu nunca vi tanta mudança em tão poucos dias. Como esses Institutos são imorais, eu não duvido que o Presidente do Brasil vá ser o Aécio e que os resultados estejam sendo escondidos do povo, para influenciar os eleitores. O negócio é que as mentiras possuem pernas curtas e eu estou sentindo uma sacanagem no ar, em benefício da Sra. Dilma, para que o Aécio não mais fale sobre a corrupção na Petrobrás. Ora, o Presidente do TSE proibiu “ofensas”, para proteger a Sra. Dilma, o Lula e o PT. Êita Brasil, meu Deus!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia