Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 792 / 2014

14/10/2014 - 20:58:00

Dilma: para continuar avançando

Maurício Moreira

Neste exato momento, que estou escrevendo esse artigo, a minha alma enche-se de felicidade. É a autoestima de um dos milhões de cidadãos brasileiros, que vibra profundamente ao ver a radiografia da verdade, que está vindo à tona. E que me lembra do ditado popular “contra fatos, não há argumentos”.

Não é a toa que a Presidenta da República estar liderando as pesquisas e comprovadamente é reconhecida como uma líder firme, determinada e competente. Tenho certeza que a Presidenta Dilma se reelegerá. E o sofrido povo alagoano tem motivos fortes para votar em Dilma, porque com o apoio dela, o nosso Governador eleito Renan Filho, o nosso Senador reeleito Fernando Collor, o Presidente do Senado Renan Calheiros e todos os Deputados que compõem esta grande aliança, terão forças junto ao Governo Federal, para efetivamente trazer mais obras e recursos para o nosso Estado, que durante oito anos foi governado por um Tucano, que já entrou para a história como o pior Governador que Alagoas já teve.

Assim sendo, viraremos de vez esta triste página de desgoverno, capitaneada pelo atual Governador Teotônio Vilela Filho.O Nordeste em peso concedeu no primeiro turno 70% dos votos a Dilma, uma esmagadora maioria dos votos. Fazendo justiça ao três governos do PT, sendo os dois do Presidente Lula.

E no segundo turno, ’ quanto mais votos o Nordeste em especial o Estado de Alagoas depositar na Presidenta Dilma, com certeza, somarão mais e mais forças em prol da nossa região. Região que teve uma especial atenção, nesses últimos doze anos do Governo Federal.Não poderemos jamais voltar ao desastroso neoliberalismo que foi comandado por FHC, Aécio Neves e o PSDB. Quem conhece Aécio Neves, com certeza, não vota nele.

O Estado de Minas Gerais mandou o recado para o Brasil. Aécio Neves perdeu a eleição no próprio Estado e o seu candidato ao Governo do Estado perdeu para o candidato do PT.Vamos todos juntos com esta grande frente liderada pelos partidos que apoiam a reeleição da Presidente Dilma.

Finalizo citando o poeta Fernando Pessoa “Tudo é incerto e derradeiro. Tudo é disperso, nada é inteiro. Ó Portugal, hoje és nevoeiro”. Plagiado o poeta eu digo: Ó Povo alagoano e brasileiro, agora é a hora de reconhecer que o Presidente Lula e a atual Presidenta Dilma fizeram, sem dúvida alguma, o melhor governo que o nosso Brasil já teve.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia