Acompanhe nas redes sociais:

18 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 791 / 2014

08/10/2014 - 18:29:00

Reta final

Maurício Moreira

A reta final estar mostrando claramente a radiografia do desastroso governo de Teotônio Vilela Filho. É impressionante que até aqueles que ocuparam cargos no Governo, a exemplo do Biu de Lira e Alexandre Toledo, tem o cinismo e a cara de pau de esculhambar claramente com o atual Governador, que eles mesmos o serviram e o servem nestes últimos oito anos.

No mínimo é estarrecedor que o atual Governador não fez nada para viabilizar um palanque para os seus candidatos, principalmente ao de nível nacional para Aécio Neves. Mostrando, com isso, a falta de coragem cívica e lealdade partidária.

Eu, o cidadão Mauricio Moreira, durante esse desastroso e incompetente governo, fui perseguido fria e cruelmente por este, que estar entrando para a história como o pior Governador que o nosso sofrido Estado já teve. E também fui perseguido por pessoas ligadas estreitamente a ele. Téo é vingativo, traiçoeiro e sem palavra.

Agora na reta final o povo alagoano marchará em massa para as urnas votando na verdadeira frente de oposição ao atual Governo do Estado, chapa essa liderada pela Presidenta Dilma, pelo Governador Renan Filho, pelo Senador Fernando Collor e pelos candidatos Estaduais e Federais que integram essa grande, forte e vencedora frente de oposição. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia