Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 781 / 2014

29/07/2014 - 07:28:00

A Tendance THP, um C4 Lounge bem recheado

Nova versão do seda da Citroën tem motor turbo de 165 cavalos de potência

AUTOINFORMES

A Citroën está colocando uma versão nova do C4 Lounge  no mercado, a Tendance THP, com um pacote de equipamentos que inclui câmbio automático de seis marchas e acabamento de luxo, revestimento dos bancos e do volante de couro, multimídia com GPS, ar-condicionado automático bi-zone, entre outros itens. O motor é um turbo de 165 cavalos.O motor THP (Turbo High Pressure) é feito em parceria da PSA Peugeot Citroën com a BMW.

Tem injeção direta sequencial, turbocompressor, cabeçote de 16v com duplo comando de válvulas, bomba eletrônica de alta pressão, bomba de óleo com gestão de vazão e cárter duplo. O torque máximo é atingido a 1.400 rpm, permanecendo até 4.000 rpm, o que garante boas retomadas. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e a máxima é de 214 km/h.A expectativa da montadora é que esta versão represente por 70% das vendas do C4 Lounge.

Veja as características do C4 LoungeTendance THP:
Motor THP turbo de 165 cvABS com REF (repartidor eletrônico de frenagem) e AFU (auxílio à frenagem de urgência)Câmbio automático sequencial de seis marchasRoda de liga leve 17”Airbags frontaisAlarme periférico, volumétrico e anti-levantamentoFaróis com acendimento automáticoLimitador/Regulador de velocidadeLimpador do para-brisa automático com detector de chuvaLuzes de posição em ledsRetrovisor interno eletrocrômicoAr-condicionado automático digital bi-zoneDetectores de obstáculos traseirosCentral multimídia com comandos no volanteSistema multimídia com GPS e tela colorida de 7”Revestimento dos bancos e volante em couroDupla ponteira de escapamento integrada ao para-choque.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia