Acompanhe nas redes sociais:

19 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 775 / 2014

17/06/2014 - 08:31:00

Camaro conversível chega ao Brasil

AUTOINFORMES

muito bem o Camarocoupê, um esportivo da Chevrolet, que foi lançado em 2010 e que faz sucesso desde a sua chegada e ganhou até uma música de uma dupla sertaneja.Percebendo que o carro agradou o público com poder aquisitivo para comprá-lo, a GM lançou nesta segunda-feira (9), o Camaro conversível, com motor V8 6.2 de 406 cavalos, com transmissão automática de seis velocidades.

A capota é de lona, vem com acionamento elétrico, totalmente rebatível e foi desenvolvida em parceria com o fabricante da capota do Corvette.

Ao apertar o botão de rebatimento, os vidros abaixam e a capota se dobra no padão “Z”, em apenas 20 segundos.Por segurança, para levantar a capota, o carro deve estar parado, com a alavanca de câmbio da posição “P” (parado).Internamente o carro vem com sistema que projeta as informações do console e do painel no para-brisa, o motorista ainda pode configurar o sistema para receber informações do sistema de navegação e da música que está sendo tocada.

Seguindo a linha de equipamentos internos do Camaro, o carro oferece sistema multimídia, com reconhecimento de voz, bancos esportivos, ar-condicionado, câmera de ré, volante equipado com borboletas, entre outros.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia