Acompanhe nas redes sociais:

13 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 773 / 2014

04/06/2014 - 10:38:00

Lançamento do Volvo XC90 vai até agosto

Montadora vai mostrar o carro em etapas. Conheça hoje a caixa de câmbio de cristal e o botão do rádio de diamante

AUTOINFORMES

 estratégia de apresentação que a Volvo preparou para o novo XC90 prevê um lançamento que vai durar três meses. Começou nesta terça-feira (27), em Göteborg, na Suécia, e vai até agosto, quando será mostrada, finalmente, as linhas completas externas do carro.Por enquanto, apenas o interior será mostrado ao público.

A empresa promete o interior mais luxuoso de um Volvo até hoje, com desenho sofisticado e feito com materiais nobres.O painel praticamente não tem botões; propõe uma forma totalmente nova de o condutor controlar os comandos do carro e ter acesso à internet.

Para você ter uma idéia da sofisticação, além de materiais como couro macio e a madeira com detalhes artesanais, ele traz uma caixa de câmbio de cristal da Orrefors, o famoso fabricante de cristal sueco, e comandos de diamante para o botão do sistema start/stop e do botão de volume.“A nossa nova arquitetura interior é pura e despojada, sem deixar de radiar a confiança sofisticada e formalidade que os clientes de utilitários esportivos de luxo esperam”, disse Peter Mertens, vice-presidente da Volvo CarGroup.

Pronto. Chega. Por enquanto a Volvo só vai revelar isso. O que o carro traz de avanços em relação a segurança e qualidade do ar interior será revelado na próxima etapa desse longo lançamento, que vai acontecer em julho, junto com chassis e conjuntos propulsores.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia