Acompanhe nas redes sociais:

18 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 769 / 2014

07/05/2014 - 18:01:00

POR DENTRO DO ESPORTE

joão de deus [email protected]

Domingo tem ASA x CRB

CRB e ASA, clubes alagoanos na Série C, estréiam domingo em Arapiraca. O clássico tem  previsão de bater  recorde de público e de renda no Coaracy da Mata Fonseca. E, quem sabe, da temporada alagoana de futebol, Começa às 16 horas e terá arbitragem local.    

Clubes na Série B

Grupo A da Série C é formado por ASA, CRB, Cuiabá, Treze, Paysandu, Botafogo (PB), CRAC Fortaleza, Salgueiro e o Águia do Marabá. No Grupo B, Madureira, Mogi Mirim, São Caetano, Macaé, Tupi (MG) Caxias, Juventude, Guarani,  Duque de Caxias e o Guaratinguetá.

 
Reforços 

CRB vencer o São Paulo no Rei Pelé foi maravilha, mas torcedores acham que o time deve ser reforçado para participação na Série C. A observação é espelhada na vitória do Hulk (2x1) jogo em Coruripe, primeiro da decisão e uma, bobeira de marcação, o segundo gol principalmente. 


Comentário

O CRB, derrotado fora de casa pelo Coruripe (2x1), primeiro clássico da decisão do estadual no sábado,  teve de Antônio Torres (TV Pajuçara) observação que atraiu atenção:  “O técnico Eduardo Souza vai ter dificuldade para entrosar na equipe uma dupla de área.” E deixar a defesa mais atenta, completa o colunista. 

Boca da Mata

O Santa Rita após vencer o Potiguar  (RN) em Boca da Mata faz nesta quinta-feira, em Natal, o jogo de volta da Copa do Brasil. No jogo em casa o Leão da Serra construiu um placar de 2x0  e fica com a vantagem não só do empate mas de perder por até 2 gols de diferença que segue em frente.


Amadorismo 

Campeonato alagoano nas categorias sub-15 e sub-17, tem jogos da primeira rodada neste fim de semana (dia 3 de maio). Atraso, segundo João Bastista da Silva, vice-presidente do Esporte Amador no Site da FAD, foi devido a dificuldade dos clubes na entrega da documentação para registro dos atletas.


“Kardec dependência”

1 - O goleiro Fernando Prass reconhece a importância que Alan Kardec teve para o Palmeiras e lamenta perda do centroavante, que acertou com o São Paulo, mas não acredita que a saída provocará uma forte mudança no nível do elenco. 

2 -- Você perder um Messi, Cristiano Ronaldo ou Pelé faz uma diferença.  Agora, no futebol brasileiro, hoje, não tem um time que na perda de um jogador, craque principalmente, tenha queda desastrosa do seu nível técnico. E na dimensão do Palmeiras não pode haver desespero ou jogar os objetivos por água abaixo. No caso do Alan Kardec.

Convocação

O técnico Luís Felipe Scolari oficializa na quarta-feira-7  a relação dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira para os jogos da Copa do Mundo. Da expectativa é importante lembrar que alguns já tiveram recente confirmação antecipada por ele, a maioria jogando em clubes da Europa. 


Convocação 2

No futebol europeu, de diferente do brasileiro só o profissionalismo. Lá torcedores rejeitam catimba, e  Neymar que o diga, os árbitros se sentem à vontade para trabalhar e Felipão sabe do diferencial. Daí não surpreendeu  o anúncio recente de  poucos dos convocados, apesar de bom nível técnico, estarem  jogando no Brasil. 


“Foi atípico” 

De Muricy Ramalho, ao final de CRB 2x1 São Paulo, jogo da Copa do Brasil no Rei Pelé: “Foi  atípico. A gente sentiu um pouco o jogo do domingo anterior e não é fácil jogar em Maceió com aquela temperatura, campo pesado, cansado e um jogador a menos.” 

Suspensão 

A CBF monta  pausa no calendário dos jogos nacionais de 12 de junho até 17 de julho, devido a realização da Copa do Mundo com o Brasil como sede. A decisão é extensiva para todos os Estados, independente de ser ou não sede dos jogos. 


Fim da tensão

Os Estádios Brasil afora, agora proclamados como Arena, têm obras estruturais prontas. Mas se em alguns falta algo é só questão de retoque e mais nada. Não motiva apreensão. A maioria,  inclusive,  já é palco de jogos do Campeonato Brasileiros e da Libertadores.


Copa do Nordeste

Sergio Lopes, vice-presidente comercial, define a  Copa do Nordeste como sucesso  para os   patrocinadores, clubes e o público e, por isso, pllaneja para as próximas edições, inovações para anunciantes.“Vamos mostrar que temos a melhor plataforma de comunicação da região. (com assessoria)

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia