Acompanhe nas redes sociais:

14 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 769 / 2014

07/05/2014 - 17:28:00

Petrobras e máfia

DA Redação

Rombos milionários, contratos e licitações fraudulentas além de compra de sucata de refinaria na mira do MPF. CPI vai ser instalada  A ausência de licitações na ordem de R$ 90 bilhões nestes três últimos anos por parte da Petrobras vem sendo questionda pelo Tribunal de Contas da União - TCU e o Ministério Público Federal e Polícia Federal vão ampliar as investigações sob o que vem ocorrendo com a Petrobras após estourar o escândalo da compra da refinaria de Pasadena, no Texas, Estados Unidos. 

A suspeita de que a ação de uma máfia esteja usufruindo de lucros com procedimentos criminosos dentro da Petrobras. A petroleira vem apresentando perdas milionárias e afundando-se numa espécie de poço de lama da corrupção.

O tsunami sísmico abalou o Governo Federal sob comando da presidente Dilma Rousseff (PT). Uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI será instalada nesta quarta-feira, 09, em Brasília,DF. O objetivo vai ser uma profunda investigação na Petrobras. Inquérito da PF demonstraram uma ampla série de irregularidades como destacou ampla reportagem da Revista Veja.

Ainda segundo uma recente pesquisa do Datafolha apontou que 78% dos brasileiros entrevistados acreditam que há corrupção na Petrobras. Lavagem de dinheiro. Evasão de divisas para paraísos fiscais são alguns dos crimes praticados por mafiosos envolvidos no escândalo da Petrobras. (Jornal Detaque Catarina) 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia