Acompanhe nas redes sociais:

18 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 766 / 2014

15/04/2014 - 09:54:00

Vergonha de mim mesmo!

TORRES DE MELO

Confesso que me sinto um lixo. Fico sem nenhuma capacidade de reação. A vontade é largar tudo e que Deus resolva os nossos problemas, pois os brasileiros são incapazes de resolvê-los.  Fui ao GOOGLE e assisti duas entrevistas. Vi o Newton Cruz amargurado, triste com o seu destino na história. Ouvi a entrevista de Roberto D’Avila com o ministro Joaquim Barbosa.

 Vi nas palavras do ministro um amargor profundo e quase querendo dizer que pensa em ir embora do País.Na semana passada só coisa ruim. Logo no início um escândalo na cidade de Maracanaú, próximo a Fortaleza. Presos, fugitivos e 45 milhões de dinheiro público roubados dos brasileiros.

Saiu a notícia e sumiu dos jornais. Lá vem o escândalo das PETROBRÁS e pelo andar da carruagem tudo vai ficar como estava. É preciso salvar a presidente, fulano, sicrano, beltrano e a campanha de 2014 tem que ir em frente.

O que vale um bilhão de dólares nesta roubalheira toda? O importante é o Partido A ganhar e o resto que vá para o inferno. Tenho vontade de dizer um nome feio.Nada abala este país nem os bilhões da Petrobrás, os milhões do BNB, de bilhões do BNDES, dos empréstimos falsos ou ilegais a País estrangeiros, do mensalão, mensalinho.

E o nordestino sem água e a obra do São  Francisco virando novela  faz com que alguma coisa venha acontecer aconteça. Vou começar a ler as revistas Época, Veja e IstoÉ. Vou sofrer pelas desgraças lá contadas e esperar que no próximo domingo novas desgraças sejam escritas. Sadismo? não sei.

Não seria melhor lagar tudo isso e viver  o resto da vida sem ter raiva e nojo do que estou vendo no nosso País. Agora tem mais um. É o cínico e mentiroso deputado Jorge Vargas. Qual será o próximo? Não sabemos.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia