Acompanhe nas redes sociais:

21 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 762 / 2014

19/03/2014 - 10:19:00

Humorista alagoano vence concurso do Domingão do Faustão

Ed Gama é o campeão da final do ‘Quem Chega Lá?’ com 42% dos votos, levou um carro zerinho para casa e é o mais novo contratado da Rede Globo

Redação

O humorista alagoano, Ed Gama, caiu no gosto da galera e foi o campeão do “Quem Chega Lá”, quadro do programa Domingão do Faustão, no domingo 9. Escolhido com 42% dos votos, Ed levou um carro zerinho para casa e é o mais novo contratado da Rede Globo. A informação não é oficial, mas Ed Gama já se mudou para o Rio de Janeiro e vai participar de programas humoristas da emissora.

Na fase final do concurso, no domingo, 9,  os quatro humoristas buscaram agradar ao público, mas parece que o nervosismo e a responsabilidade de participar de uma final  comprometeram a performance. Emerson Ceará divertiu a plateia com uma piada sobre escolas e doces, mas em alguns momentos se perdeu na passagem do texto.

Felipe Ruggieri arrancou boas risadas do público imitando um locutor de supermercado, mas seu melhor momento foi mesmo quando imitou o Tiranossauro Rex. Já  Biba (Amadeu Maya) chamou mais atenção seu look pink que mesmo as piadas.  

O alagoano, Ed Gama, foi o que se saiu melhor. Imitou Faustão, Belo, Alcione, Bell Marques e encerrou sua participação com  “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valesca Popozuda. Os artistas Rogério Flausino (Jota Quest), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Maria Bethânia “emprestaram” suas vozes para que o humorista caísse nas graças do público e vencesse a disputa.

Inspirado em grandes nomes do humor brasileiro, como Chico Anysio, Tom Cavalcante e José Vasconcelos, Ed  criou sua própria forma de fazer seus show em stand up comedy, acrescentando às suas apresentações imitações e músicas para interagir com o público. “Eu criei meu jeito de fazer comédia, e tenho recebido um ótimo retorno”, afirmou o humorista.


A FICHA AINDA NÃO CAIU

Após vencer o concurso, o humorista postou em sua página do facebook uma mensagem de agradecimento e afirmou que “a ficha ainda não caiu”. Segundo ele, domingo (09/03),  foi um dos dias mais felizes da sua vida. “Foi muito sensacional vencer o “Quem Chega Lá?”. É a realização de um sonho, estar no palco do Domingão do Faustão, que é um programa que sempre assisti desde que me entendo por gente e ápice na carreira de qualquer artista”, afirmou Ed.

O humorista disse ainda que deve muito dessa conquista a equipe de redatores de humor do programa, que esteve ao seu lado e principalmente aos amigos que o apoiaram o tempo todo. “Cada mensagem, cada foto, cada felicitação e incentivo foi fundamental pra essa conquista! Vocês foram incríveis! Não tenho palavras pra descrever o quão bom foi poder contar com minha família e amigos.

Valeu de verdade gente! Dedico esse título a todos que estiveram do meu lado e estão até agora”, agradeceu a mais nova sensação do stand up comedy, Ed Gama.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia