Acompanhe nas redes sociais:

20 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 762 / 2014

19/03/2014 - 09:45:00

POR DENTRO DO ESPORTE

João de deus [email protected]

Na reta final

 Luís Felipe Scolari dá um tempo aos jogadores e começa um tour na Europa para conhecer melhor os adversários do Brasil na Copa. Ele terá em torno de 45 dias para averiguações até o dia 7 de maio, quando divulga os convocados para, aí sim, jogar o segundo mundial de futebol no Brasil. O Primeiro, em 1950, foi de resultado desastroso. 

Torcidas otimistas

ASA e o CSA motivam às torcidas neste segundo turno. Já no CRB apreensão é fase o baixo rendimento do time. Da  torcida uma pergunta:  “O Galo vai perder a chance de ser campeão sem necessidade de haver turno extra?   


Saco de pancadas

A goleada no domingo, do CSA sobre o CSE, placar de 7x1 estimulou o excelente público no Rei Pelé na quarta-feira, no jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Foi uma noite de festa que há tempo não se registrava no campo.  


Bola prá frente

Marcos Vinicius (CRB) acha ser questão de momento a queda técnica do Galo neste segundo turno do alagoano. Ele, no empate em 1x1 com o Coruripe comentou: “No futebol também é assim. Mas não nós podemos perder a confiança.”


Bate-papo

O futebol alagoano soma ponto positivo na análise de torcedores. O polegar pra cima leva em consideração a organização e administração dos clubes e confiam que “a  tendência é melhorar.”

Tempo difícil

Penedense, fora de campo dá mostras também que tem  dificuldade.  No nada dá certo do clube  comentários no fim da semana revelaram problemas financeiros devido o afastamento de colaboradores. É natural diante dos tropeços.


Invisibilidade

Com placar de 0x0, jogo no domingo,  ASA e CEO seguem  invictos neste segundo turno. Eles se enfrentaram pelo alagoano  e estão na zona de classificação para vaga no quadrangular que decidirá este turno.


Primeiro campeão

A Copa do Brasil deste ano entra na sua 26 edição e, só para lembrar, o primeiro campeão da competição  foi o Grêmio  do Rio Grande do Sul. Venceu  o Sport  ans, jogo de 1989 com a segunda partida acontecendo no Olímpico.


Copa do Brasil

1 - O bom momento do CSA ocorreu  confirmado na quarta-feira contra o São Paulo no Rei Pelé, jogando um futebol de igual para igual. O placar de 1x 0, gol do tricolor paulista foi no segundo tempo, mas não apagou o entusiasmo da torcida, feliz com o Azulão. Do lado do São Paulo é interessante destacar a presença de Pato e Oswaldo, autor do gol. 

2 - No jogo da quarta-feira no Rei Pelé destaque também para o entusiasmo da torcida são paulina. Óbvio que no grupo maioria era do CRB, no apoio ao clube paulista. Questão de rivalidade.

Lista de reforços

O Barcelona, nesta fase de  do futebol na Europa se interessa por 2 craques brasileiros. São  eles, David Luís, zagueiro da seleção brasileira e o meia Ramires. Os dois jogam no Chelsea (Inglaterra). 


Pelas beiradas

De Messi: “Espero que aconteça.” A frase foi diante de especulações  dando conta da seleção argentina estar “pronta” para ganhar a Copa do Mundo. Completou: “Estamos nos preparando e acho que o grupo está no momento certo para conseguir coisas importantes.” 

Mais Messi

Ainda de Messi, mas sobre recente cena dele vomitando no campo em jogo do Barcelona: “Acontece até em casa. Já passei por mil exames, tomo comprimidos e tudo fica bem  É um problema comum.”  

Volta de Bruno

Bruno, ex-Flamengo, que cumpre pena por assassinato no presídio da Papuda (MG) e há três anos sem jogar assinou  contrato dia 28 de fevereiro com o Monte Claros, clube da segunda divisão do futebol mineiro. A volta dele aos gramados depende  agora só de liberação da justiça.

Boa tática

A  Alemanha, no jogo amistoso recente contra o Chile jogou com camisa nas cores do Flamengo trocando só o escudo. Um ato de marketing para angariar simpatia e ter a seu lado, na Copa, o torcedor rubro-negro.

Desgosto?

O Flamengo viveu recente “um dia de time pequeno.” Ou dizer o que de jogar com um público no estádio de só 375 pagantes. Foi em jogo recente contra o Bonsucesso pelo  campeonato carioca.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia