Acompanhe nas redes sociais:

17 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 759 / 2014

18/02/2014 - 18:17:00

T8, o gigante da Jac no Brasil

Marca chinesa lançou no mercado brasileiro a espaçosa van de sete lugares

Autoinformes.com.br

O T8 da Jac é um carro especial: leva sete pessoas, uma van de grandes proporções. maior do que as concorrentes com o mesmo número de passageiros, como a Spin e a GranLivina. A disposição dos bancos é especial, o carro vem na configuração 2-2-3 lugares, todos muito espaçosos e os bancos da segunda fileira giram em 360º.

O carro vem com motor 2.0 turbo de 175 cv e quatro cilindros, com câmbio manual de seis velocidades e tração traseira, os freios ABS vem equipados com controle eletrônico de frenagem (EBD), o porta-malas honra o tamanho do carro e tem capacidade para 1300 litros.O T8 vem com diversos equipamentos de série, como regulagem elétrica de altura para os bancos dianteiros, câmera de ré, teto solar, ar-condicionado para os bancos dianteiros e traseiros com controle independente, direção hidráulica, rodas de liga leve, kit multimídia, entre outros.

Como opcional a Jac oferece bancos de couro e DVD.Segundo o presidente da Jac, Sérgio Habib, o mercado em 2014 continuará estável e manterá os números do ano passado, com isso a montadora espera um número de vendas próximo do seu limite de importação (20 mil unidades).

Para o T8 a expectativa de vendas fica entre mil e duas mil unidades por ano e o público alvo da montadora são famílias grandes, sindicatos, associações e hotéis, pois este tipo de público precisa de um carro grande e confortável para transportar seus clientes ou uma família grande.A agência AutoInforme avaliou o carro na rodovia ditador Castelo Branco, até a cidade de Itu, e depois voltamos pela rodovia dos Bandeirantes, até a sede da Jac na Avenida Mofarej.

O motor em baixa velocidade é lento, mas após atingir 100 km/h o carro “deslancha” e consegue atingir velocidades maiores tranquilamente, porém em alta velocidade a estabilidade é um fator negativo: ao fazer curvas ou mudar de faixa o carro mostra certa instabilidade. O espaço interno merece destaque, o carro é realmente “enorme” e sobra espaço para os sete ocupantes.O T8 chega ao mercado por  R$ 114.990,00.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia