Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 758 / 2014

12/02/2014 - 09:08:00

Canetinha vai estrear “TNH1 Notícias”

Apresentador disse que mudança de Casa irá oxigenar sua carreira

João Mousinho [email protected]

Manoel Pedrosa- o Canetinha- mudou de emissora, mas não de estilo. O apresentador deixou a TV Mar, da Organização Arnon de Mello, após 9 anos de atividades e inicia  seu novo programa “TNH1 Notícias” no Canal 26 da NET e também no Portal TNH1, ambos  do Grupo Pajuçara de Comunicação. 

O novo programa de Canetinha, que terá entrevistas, comentários e leitura de publicações, começa na próxima segunda-feira (10). “A troca de emissora vai oxigenar a minha carreira. Comecei minhas atividades na área da comunicação há 53 anos e pretendo pendurar minhas chuteiras por aqui”, disse à reportagem do Extra. 

Canetinha afirmou que por onde passou só deixou amigos. “A experiência desde a TV Tupi me credencia a manter o meu estilo como apresentador. Não posso fazer nada diferente até porque não será o canetinha.” O apresentador revelou que o “TNH1 Notícias” terá uma grande variedade de informações e de diversas editorias. “O programa promete ser dinâmico e levar o que há de melhor em conteúdo informativo para a população de Maceió”, destacou o apresentador.

 Canetinha fez questão de frisar na entrevista o agradecimento aos colegas de TV Mar: “Tenho muita gratidão aos amigos Vinícius, Sidrak e todos que me ajudaram durante todos esses anos. Sai de lá numa boa e sabendo que mudanças existem na vida de todos nós.” O “TNH1 Notícias” irá ao ar sempre das 10h às 11h30; as reprises acontecem das 22h30 à meia-noite e 3h às 4h30.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia