Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 758 / 2014

10/02/2014 - 18:48:00

POR DENTRO DO ESPORTE

João de deus [email protected]

Santa Rita surpreende

Na “caixinha de surpresas,” sétima rodada, o Santa Rita venceu o ASA (2x1), e quebrou a invencibilidade do time arapiraquense. O Jogo, da 7ª rodada, definiu os clubes que jogam o quadrangular que decide o campeão do primeiro turno.

O quadrangular

Os jogos que vão definir o campeão do primeiro turno e de quebra uma vaga nas finais do campeonato, fizeram a primeira rodada na quarta. O placar das partidas foi  ASA 1x 3 Murici e Santa Rita x Coruripe na quinjta-feira à noite,  .


“Falha nossa”

 O técnico Heron Ferreira viu como erros do ASA, na derrota para o Santa Rita o posicionamento dos jogadores no meio-campo e na defesa. Lastimou ainda as ausências de Rai, Thallyson e Lima, este o artilheiro do campeonato. Mas a derrota da quarta complica a vida do time neste turno. 


Ainda da frustração

Em Arapiraca a nova derrota o ASA levanta a lebre entre torcedores de algo errado estar acontecendo.. Vão ficar na expectativa para novos confrontos.  Apesar do mau momento o time tm chances de recuperação. 


Vento em popa

O CSA dá mostras na Copa do Nordeste que  na tewmporada  vai ser páreo difícil  também no alagoano. O torcedor, animado, não larga o time e lota o Rei Pelé. Só uma idéia:, domingo o público foi em torno de 15 mil pessoas, sinal que o projeto Sócio Torcedor também navega de vento em popa.

Tecnologia

1 - No Flamengo a novidade não são os reforços. O time está bem no carioca e nos treinos, usa  tecnologia acompanhando o desempenho dos jogadores. Uma câmara fica de olho nos treinos e tem alcance para filmar outras área do estádio.


2 – A diretoria do rubro-negro esclarece o uso da tecnologia importante para analise do  desempenho do grupo no todo e identificar acertos e erros dos jogadores. O trabalho foi usado no Grêmio (RS) e na seleção brasileira, noticiou o Extra Rio, edição do domingo-2. 


“Eu vi melhora” 

Seedorf, ex- Botafogo não se perturbou na derrota do Milan (time onde começa a carreira de técnico) para o Torino (1x0). Jogo aconteceu pela primeira rodada do campeonato italiano, no fim da semana anterior. Encarou o placar como “uma lição para o time melhorar.” 


Copa do Mundo

A FIFA divulgou que até a quinta-feira-31 haviam sido requisitados 3.505.656 ingressos para a Copa do Mundo. Os pedidos é da segunda fase de vendas e procederam de 199 países, mas  2,5 milhões foram feitos no Brasil. Até agora não estão  disponibilizados ingressos para os jogos da abertura, em junho, e da final, no mês de julho.Maioria das arenas estão prontas.

Quem será titular?

Maicon, do Roma e Daniel Alves, do Bracelona, dois brasileiros que disputam a titularidade na lateral direita no seu clube e na seleção brasileira. Maicon, 32 anos, foi titular nos quatro amistosos mais recentes do Brasil e  um dos personagens do Globo Esporte, edição do domingo passado.


Velhos tempos

O Santos, analisam comentaristas esportivos, é é a surpresa agradável deste início de temporada do futebol paulista. O plantel é jovem, formado nas bases, é líder invicto e goleou o Corinthians (5x1) e excelente saldo de gols. 

Empréstimo

O Grêmio, na proposta de renovação emprestou no começo da semana o meio-campo Souza para o São Paulo. O jogador, inclusive, já foi apresentado no Morumbi e fica na expectativa quando poderá estreiar. Não surpreenderá, contudo, sendo escalado neste fim de semana.

Santa felicidade!

Carlos Jorge Santos é torcedor do Flamengo em Maceió e despeja felicidade, diante do bom momento do rubro-negro carioca. E é só sorriso quando fala de Herrnane. O garoto caiu nas graças da torcida e da imprensa carioca como um promissor goleador.


Aposentado

“Eu não seria um jogador competitivo como antes.” Frase” de Juninho foi após confirmar a sua aposentadoria segunda-feira, aos 39 anos e 20 como profissional. Na despedida citou passagens no futebol brasileiro e internacional, principalmente no Sport e no Vasco. Jogou 373 partidas na sua itória carreira carreira como profissional.  


Copa Libertadores

1 - O Botafogo jogou bem para um público no Arena Maracanã em torno de 50 mil torcedores e se classificou para a segunda fase da Libertadores da America.  Foi vítima da goleada (4x0) o Deportivo de Quito que no jogo que fez em casa havia vencido de 1x0. No outro jogo, mesmo horário e também no Brasil, mas em Curitiba, o Atlético também passou para a etapa seguinte. A vaga foi decidida nos penaltis. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia