Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 752 / 2013

31/12/2013 - 09:04:00

Minhas previsões para o ano novo

José Arnaldo Lisboa Martins [email protected]

Todos os anos, eu consulto os “meus astros” para saber o que vai acontecer no Ano Novo e, neste 2014, não foi diferente.  Eu queria saber se haveriam catástrofes, como inundações, caídas de barreiras, secas, enchentes, incêndios, chacinas, terremotos, maremotos, epidemias e outros acontecimentos, nos quais a humanidade fica exposta.

Primeiro, eu procurei saber se nos anos anteriores, as minhas previsões aconteceram como eu esperava, pois, eu previ que aconteceriam muitos atos de corrupção, porém, não imaginei que fossem com tanta frequência e com tanta intensidade, como aconteceram nos anos do Governo do ex-Presidente Lula. Os “meus astros” indicavam que o Brasil iria passar por um “Período Negro da Sua História”.

Depois, com o tempo, fomos conhecendo as verdades sobre o “mensalão”, uma das mais imorais fases do Governo, a ponto de expor o Brasil diante do mundo, como “verdadeiros ladrões oficiais”, criados nos Gabinetes do Palácio do Planalto, junto ao Presidente da República, “o inocente e não sabia de nada”. Nas minhas previsões, eu não cheguei a imaginar que, alguns dos figurões da República fossem presos, como aconteceu. 

Prevendo novos dobramentos da corrupção, neste ANO NOVO, eu consultei “meus astros” e, como será um ano com eleições, estou prevendo uma corrupção, ainda mais desenfreada, com compras de votos, como nunca aconteceu. Vamos ver centenas de Políticos inocentados pela Justiça Eleitoral e que irão continuar sorrindo dos brasileiros.

É que, na realidade, alguns poucos Prefeitos que foram punidos com a perda de mandados, certamente, não quiseram dar o dinheiro pedido pelos Advogados e pelos Julgadores Mercenários que irão continuar dando sentenças imorais, tanto nas Comarcas, como em certos Tribunais. Consultando os “meus astros”, eu vejo que a Constituição Brasileira continuará sendo desrespeitada e que haverá a compra de votos como nunca teve no nosso País.

Estou prevendo que haverá a maior distribuição de “bolsas família”, de “bolsa penitenciária”, “minha casa, minha vida”, “água pra todos”, “luz pra todos”, “empregos para todos”, “eletrodomésticos para todos”, “perdão de dívidas para os agricultores”, “retro-escavadeiras para todos”, “tratores pra todos”, “caçambas para todos” e, até “pouca vergonha para todos”. Na minha visão, vejo que o Sol vai ficar brilhando para muitos e que nuvens negras impedirão que a Justiça Brasileira, veja a corrupção que vai acontecer.

Por falta de providências das nossas autoridades, acontecerão novas enchentes, chacinas, novas quadrilhas, novas explosões de caixas eletrônicos, novas greves, novos ladrões de merenda escolar e muito mais dinheiro jogado fora, que deveriam ser para os Hospitais e para a Educação.

Nas minhas previsões para este ANO NOVO, eu estou vendo que teremos  muitas prisões anuladas, muitas prisões domiciliares, muitas compras de liberdades e muito dinheiro sendo desviado para as eleições. Estou vendo que o Ex-Presidente Lula vai ser candidato, no lugar da Sra, Dilma e que, por isso, haverá um destino muito ruim para o Brasil. Por último, acontecerão novidades com os financiamentos de campanhas eleitorais, com dinheiro dos contribuintes e, o povo vai ser testemunha de um escândalo, envolvendo Políticos ligados ao tal de “médicos para todos”.

Conforme “meus astros preferidos”, este ANO NOVO não será bom para algumas das figuras da nossa Alagoas. Acontecerão muitos escândalos, traições, compra de votos e muito dinheiro negociado com certos julgadores que envergonham a Justiça. 


Em Tempo – O meu amigo Paulo Ferreira, conhecido como Paulo Gato, é um dos meus leitores de “carteirinha”. A ele e a todos os demais alagoanos, EU DESEJO UM FELIZ NATAL E UM VENTUROSO ANO NOVO, apesar de tudo ! 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia