Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Maurício Moreira
Opinião

Maurício Moreira

Por Maurício Moreira
OPINIÃO

Médico de homens e de almas

Maurício Moreira

04/08/2020 14h02 - Atualizado em 07/08/2020 09h09

Há pessoas que já nascem vocacionadas e uma delas é o meu querido amigo que tenho o privilégio de tê-lo como médico, DR. SÉRGIO DE MORAES CARNEIRO. Nasceu para curar! Não só as doenças do corpo, mas também as da alma!

Filho, pai, esposo, irmão, amigo, afetuoso, corajoso e leal. Sim, porque é preciso muita coragem para abraçar a profissão tão nobre que escolheu por uma vocação nata.

Quis o destino trazê-lo para Alagoas, conhecendo uma palmeirense bem nascida, filha de ITAMAR MALTA, um dos maiores empresários da região (pioneiro na área de cinema, autorizada da Volkswagen) e neta do grande líder da sua época o famoso cacique JUCA SAMPAIO, que foi Vice governador na década de 70.

Doutor Sérgio de Moraes Carneiro
Doutor Sérgio de Moraes Carneiro

Filho de uma família tradicional de Pernambuco, onde nasceu, foi para São Paulo fazer residência medica (Beneficência Portuguesa), integrando a Equipe do Pofessor Dr. Euriclides de Jesus Zerbini, pioneiro em transplantes do coração no Brasil e na América, concluir sua graduação e pós graduação em cardiologia no Incor /FMUSP, onde foi seu Conselheiro Curador e a seguir foi gestor do Ministério da Saúde no Estado de São Paulo.

Falou mais alto a vocação de médico humanista que é, deixando São Paulo e veio cuidar do povo em uma das regiões mais carentes do nordeste do nosso Brasil. Iniciou seu trabalho na terra do pioneiro DELMIRO GOUVEIA, onde vem se dedicando há 19 anos, de corpo e alma em salvar vidas.

Mais do que nunca a população sente a importância de ter um médico no meio de tantos políticos, ainda com velhos vícios, com a velha política carcomida, desgastada e desacreditada aos olhos da maioria da população.

Este é um nome novo, que nasce no meio caótico, criado e aumentado por estes políticos viciados. Atendendo ao chamado da população mais carente que ele cuida e cura, também dos seus amigos, ele coloca seu nome como pré-candidato a vereador. Ganha com isto, Delmiro Gouveia e o sertão alagoano, cuja população clama por socorro urgente e salva vidas com a visão de um médico.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade