Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Show Águas de Julho - SOS Alagoas!

29/07/2022 - 06:55

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Acesso a mais informações no endereço novoextra.com.br/opiniao/fique-por-dentro
Acesso a mais informações no endereço novoextra.com.br/opiniao/fique-por-dentro

Diante da grande tragédia provocada pelas constantes chuvas que nos últimos meses tem assolado as famílias alagoanas na maior parte do estado, a Orquestra Filarmônica de Alagoas e mais de 20 cantores e cantoras se organizam, de forma voluntária, para fazer juntos uma ação solidária com objetivo de minimizar o sofrimento das populações atingidas. 

Trata-se do show “ÁGUAS DE JULHO - SOS ALAGOAS!” a ser realizado no teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções, em Jaraguá, no dia 03 de agosto de 2022, a partir das 20h, com a intenção de arrecadar alimentos, roupas e material de higiene a serem doados à população necessitada.

O Maestro Luiz Martins e a ORQUESTRA FILARMÔNICA DE ALAGOAS aceitaram o convite e irão acompanhar os seguintes artistas: Igbonan Rocha, Júnior Almeida, Kel Monalisa, Basílio Sé, Neto MCZ, Rodrigo Avelino, Allan Bastos, Gama Junior, Arnaud Borges, Zé Milton, Max Denis, Lara Melo, Cida Mariano, Gustavo Gomes, Thiago Pad, Recife, Fernanda Guimarães, Jonathan Silva, Mari da Costa e Ana Gal.

Para ter acesso ao local do Show Solidário, cada pessoa deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis, menos sal. Além disso, as pessoas que quiserem também podem levar outros itens de donativos como roupas, cobertores e materiais de higiene.

Desde já parabenizo a iniciativa deste grande artista e pessoa Igbonan Rocha!

Com o apoio e apresentações de alguns dos nossos destacados artistas Alagoanos
Marcus Assunção Blog: Todos juntos se doando por um momento difícil que passamos em Alagoas pós uma forte pandemia do COVID 19 , e agora pelas fortes chuvas que deixou muitos desabrigados em nossa terra e ainda muitos passando dificuldades .

A ação solidária solicitação da nossa sociedade 2 kg por pessoa, porém como sugestão e na tentativa de sensibilizar mais a nossa população, que prestigie esta importante inciativa de nossos artistas, e sem falar que, com certeza, será um grande espetáculo recheado de belas canções e bons intérpretes!

Aproveitado a oportunidade para parabenizar, também, o Maestro Luiz Martins e a Orquestra Filarmônica pelo belo gesto solidário as vítimas das chuvas de Alagoas. Nossa Orquestra Filarmônica é maravilhosa! Grandes músicos e super talentosos. Uma boa oportunidade para àqueles que ainda não conhecem nossos artistas de prestigiar duplamente este momento único! 

SERVIÇO:
O QUE? SHOW SOLIDÁRIO “ÁGUAS DE JULHO – SOS ALAGOAS!”
QUANDO? Dia 03 de agosto de 2022
HORA? A partir das 20h.
ONDE? Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções, em Jaraguá
CONTATO? Igbonan Rocha (82) 99982-8377

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato