Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Curso técnico de Produção de Moda do Senai terá desfile em formatura

14/07/2022 - 14:14

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Desfile de formatura do curso técnico de Produção de Moda
Desfile de formatura do curso técnico de Produção de Moda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Coletivo Doma, um projeto desenvolvido por 12 alunas do curso técnico de Produção de Moda do Senai, realizam o desfile de formatura nesta quinta-feira, 14.

Com o título “Vozes para Nós”, o desfile começa às 19h, na Associação Comercial de Maceió, no bairro histórico de Jaraguá. O evento, que também terá uma exposição da artista plástica Joyce Nobre, celebra o talento das mulheres alagoanas, das potências femininas, do autoconhecimento e a evolução da moda feita por mulheres.

Tendo à frente a coordenação e instrutor de moda Marcos Leão, o curso teve um ano e oito meses de duração. Alagoas aos poucos vem ganhando espaço na moda , no Brasil e no Mundo. Tudo isso devesse a investimentos nas participações em feiras de moda , divulgação do nosso rico artesanato dentro e fora do Brasil . Acho Marta Medeiros uma grande referência , para incentivar novas profissionais surgirem no mercado.

Aproveito para parabenizar o incentivo do Sesi , Senai e o Sindvest através de seu Presidente Francisco Acioly, bela visão empreendedora, realmente isto faz a diferença. O evento também terá uma exposição da artista plástica Joyce Nobre que também abrilhantará o contexto. Desejo, desde já, as 12 formandas, sucesso  e que continuem elevando a criatividade e o nome da moda Alagoana aos quatros cantos do mundo.


Serviço
Desfile de formatura do curso técnico de Produção de Moda
Data: 14/07/2022
Horário: 19h
Local: Associação Comercial de Maceió - Jaraguá

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato