Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Mestres do nosso teatro no palco do Arena Sérgio Cardoso

09/07/2022 - 09:36
Atualização: 09/07/2022 - 10:05

ACESSIBILIDADE

Cortesia
José Márcio Passos, Dalia Monteiro e Homero Cavalcante
José Márcio Passos, Dalia Monteiro e Homero Cavalcante

AMIGOS, nesta próxima segunda-feira, dia 11, às 19h30, acontecerá a leitura dramatizada da peça “O Homem com a Flor na Boca”, de autoria do famoso dramaturgo italiano Luigi Pirandello. A apresentação será no Teatro de Arena, inaugurado há 50 anos, com esta mesma leitura, apresentada pelo ator Sérgio Cardoso. Hoje os atores são outros. Todos alagoanos para louvar um espaço digno dos alagoanos: Homero Cavalcante e José Márcio Passos com a participação da atriz Dália Monteiro.
A entrada é livre.

A produção executiva é do amigo Arnaldo Ferju, assim como a direção de palco, luz e som. A noite terá, ainda, a apresentação do espetáculo “Manso e Humilde de Coração”. Texto e Atuação de Bruno Alves. Direção de Nivaldo Vasconcelos. Às 20 horas.

Alguns dos maiores atores e diretores do teatro e cinema Brasileiro, os alagoanos José Marcio, Homero Cavalcante e bela e jovem atriz, que eu conheci muito pequena, filha da também talentosa cantora, radialista e jornalista Gal Monteiro, estarão juntos no palco do majestoso Teatro de Arena Sergio Cardoso.

Totalmente indico e sei, com certeza, que o público assistirá um grande espetáculo e estará prestigiando o que há de melhor na arte.

O que há !
Este espaço intimista de muito qualidade acústica , que deixa o público bem próximo dos artistas no palco , naturalmente causando sempre uma boa interação. Tive o prazer e a honra de começar oficialmente a minha carreira musical solo no Teatro de Arena Sergio Cardoso com o Grupo vocal A Trupe Acorda Voz, um dos maiores grupos vocais que eu conheci em minha vida, tendo à frente o maestro e Professor Leonardo Arecipo. Uma grande escola e ensinamentos para mim. Poder conviver musicalmente com Gal Monteiro , Max , Teca entre outras feras foi fantástico!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato