Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Aninha Monteiro recebe título de Tripulante Honorário da Marinha

06/06/2022 - 16:47
Atualização: 06/06/2022 - 16:51

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Aninha Monteiro a grande dama do colunismo social de Alagoas e do Brasil recebe merecida homenagem da Marinha do Brasil
Aninha Monteiro a grande dama do colunismo social de Alagoas e do Brasil recebe merecida homenagem da Marinha do Brasil

A Capitania dos Portos de Alagoas realiza cerimônia em homenagem à Batalha Naval do Riachuelo com homenagens a pessoal com trabalhos sociais relevantes. Na ocasião, Aninha Monteiro, atuante colunista social de Alagoas, Embaixadora do Turismo de Maceió, será condecorada no próximo dia 10 de junho às 16h, na Capitania, com o título Tripulante honorária.

O título é uma honraria de alto escalão concedida à personalidades que se destacam pela distinção, consideração e relevantes serviços prestados à instituição. Já a Batalha de Riachuelo representa a vitória da esquadra brasileira, no dia 11 de junho de 1865, contra a esquadra paraguaia na guerra do Paraguai.O colunismo social sempre bem representado por ela, Aninha Monteiro, presidente da Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais (Febracos).Parabéns!*Texto por Anamaria Bianchini - Colunista Social/ Cuiabá -MT.

Aninha Monteiro é uma das maiores divulgadoras de Alagoas. Além disso, humanista , gentil , preciosa , alegre e amiga. Ela realmente brilha e faz Alagoas brilhar. Uma amiga querida desde dos tempos de colégio.

Sempre esta pessoa encantadora e empreendedora, de um carisma diferenciado e natural. Costumo dizer: ligada na tomada, visionária, luxuosa e ao mesmo tempo super simples e corteis. Vejo Ana sempre encabeçando campanhas sócias para ajudar o próximo e divulgando Alagoas nos quantos cantos do Brasil, uma verdadeira embaixadora de Alagoas.

Parabéns à Marinha do Brasil por esta escolha e pelo e merecido reconhecimento a Ana Monteiro. Parabéns Febracos!.

Para mim está sendo também emocionante divulgar esta honraria por se tratar de uma amiga como Ana Monteiro e por eu ter orgulho de ser filho de um oficial da Marinha do Brasil. Que Deus continue iluminando os seus passos e seus caminhos!.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato