Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Empreendedoras da Beleza fazem campanha para ajudar vítimas das chuvas

02/06/2022 - 07:37
Atualização: 02/06/2022 - 07:51

ACESSIBILIDADE

Marcus Assunção
Selma, Kelly e Kassia Ribeiro, do Salão de Beleza Cherry
Selma, Kelly e Kassia Ribeiro, do Salão de Beleza Cherry

Fico muito feliz em ver mulheres guerreiras e competentes, sensíveis e envolvidas em uma campanha para ajudar o próximo, em um simples gesto brilhante e necessário de arrecadar alimentos, colchões, casacos, roupas, material de limpeza e higiene, cobertores e outros donativos para as recentes vitimas das enchentes e para moradores de rua de Maceió. 

Eu estou falando de Selma, Kelly e Kassia Ribeiro do Salão de Beleza Cherry, situado na Avenida Empresário Valentim dos Santos Diniz, 450, na Gruta (a avenida da faculdade Facima).  De forma grandiosa cederam o espaço do Salão para receber as doações. Trata-se de uma campanha solidária que o trio vem fazendo junto aos seus clientes, amigos e familiares; e também nas redes sociais. 

Elas são grandes profissionais do segmento da beleza, esteticistas, maquiadoras, manicures, cabeleireiras que são bem requisitadas por nossa sociedade, referente a produzirem noivas, formandas, debutantes, e mulheres e homens glamorosos da sociedade Alagoana. Essas profissionais doaram parte de seus preciosos tempos para ajudar essas pessoas carentes, desalojadas ou desabrigadas em decorrência das chuvas. 

Resolvi apoiar a iniciativa também divulgando na minha coluna e divulgando junto a amigos da mídia, nos grupos que participo. Tipo: cada um fazendo sua parte por uma Humanidade melhor. A profissional Selma Ribeiro se propõe ir buscar as doações daquelas pessoas que não possam levar ao salão. Basta ligar para o número 98881-6315. Contamos com a sua contribuição. As pessoas precisam se mobilizar e se doar um pouco ao seu próximo. Com certeza o resultado será alcançado e satisfatório para todos. No final, várias pessoas serão beneficiadas, inclusive que fez a doação. Participem!!!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato