Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

2º Encontro dos Mestres da Cultura Popular e Artesanato de Alagoas

11/03/2022 - 10:33

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Evento será realizado neste sábado, 12 de março
Evento será realizado neste sábado, 12 de março

O município do Pilar vai sediar o 2° Encontrão dos Mestres da Cultura Popular e Artesanato de Alagoas. O evento será neste sábado, 12, das 8 às 16 horas no Cine Pilarense e é organizado pelo FOCUARTE - Fórum Permanente da Cultura Popular e Artesanato de Alagoas.

O Encontrão conta com todo apoio da Prefeitura do Pilar, com o atuante e visionário prefeito Renato Filho, a vice Ivanilda Rodrigues, secretário de Educação e Cultura, Clewinho Cavalcante e da deputada Fátima Canuto, conforme programação e a Coordenação de João Lemos e Equipe FOCUARTE, Sérgio Moraes, diretor do Cine Pilarense, Ruthnea Camêlo, da Casa da Cultura e da secretária de Turismo e Eventos Dany Brasil.

O evento faz parte das comemorações dos 150 ANOS DO PILAR. Cercade 35 Municípios estarão presentes com mais de 400 participantes. Vale a pena as pessoas prestigiarem a nossa cultura, através deste belo encontro da cultura popular. 

Ainda somos carentes de programações neste perfil, em Maceió e em outras cidades do estado. Mesmo Alagoas se destacando como o estado mais rico em grupos folclóricos do Brasil, muitos jovens e adultos não conhecem sua própria história. Lógico que eu estarei prestigiando este evento maravilhoso e raro. Com certeza não ficaria de fora!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato