Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

SOS Natal no Sertão / Abraço com Amor

28/12/2021 - 16:57

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Voluntários do projeto
Voluntários do projeto

Fez jus ao nome da Campanha Solidária S0S Natal do Sertão, 25 voluntários que saíram de Maceió em um micro-ônibus, mais apoiadores. Doadores se abraçaram com amor, no dia 18 de dezembro de 2021 no Sitio Encruzilhada, povoado do Município de Mata Grande Alagoas. Foi muito emocionante e valoroso ver mais de 250 famílias sendo contempladas com cestas de alimentos, roupas, lanches, sucos, atendimento médico, medicamentos e distribuição de água mineral para todas as crianças e adultos presentes. Todos os voluntários se doaram com carinho e amor, inclusive eu. 

O Calor estava de rachar na região. A ação solidária foi direcionada a comunidades carentes próximas do povoado Sitio Encruzilhada. O Projeto Abraço com Amor conseguiu arrecadar e levar em um caminhão, que saiu de Maceió, mais d 2.000 toneladas de alimentos.

A ação solidária Abraço com Amor aconteceu no Sitio dos Senhores Genivaldo Rocha, Necy Fortes, Alessandra Karla, Ana Mell e Fafá Rocha. Foi muito lindo e inesquecível. Foi muito bom ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de todos. Gostaria de parabenizar os criadores e coordenadores do Projeto Abraço com amor Paulo Ferro e Elis Tenório, que doaram de forma gigante, vários meses antes para poderem realizar este momento único em nossas vidas e nas vidas dos sertanejos. 

Impossível esquecermos. Eu, Fafá Rocha e nosso filho Leonardo Fortes ficamos muito felizes por termos participado desta linda ação. Foi um dos momentos mais encantadores da minha vida. Foi maravilhoso o gesto do Dr. Tiago Jatobá e do estagiário em enfermagem Pablo Ferro, que de forma incessável e sem parar atenderam, mas de 80 pessoas. 

No final demos às mãos, comandado por Elis Tenório em um sinal de agradecimento a Deus, rezamos em um encerramento brilhante das atividades muito bonito, emocionante e de puro contentamento tipo: “MEU DEUS OBRIGADO”. Tudo foi tão maravilhoso que no retorno para Maceió, substituímos o cansaço pela felicidade de termos ajudado várias famílias. Jamais eu poderia esquecer de citar os apoiadores que incentivaram esta ação maravilhosa organizada pelo Projeto Abraço com amor. Foram eles: Colégio Santa Ursula, Ibratin .Acasa Comunicação, R impressos , Corisco (Turismo), Eventur´s e agradecimentos a toda imprensa falada , escrita e televisiva de Alagoas.



** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato