Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

Brasil segue firme na COPA AMÉRICA e esquerdistas, treinador e imprensa militante licenciam

30/06/2021 - 15:33

ACESSIBILIDADE

Arquivo
Sem protesto Brasil segue firme na COPA AMÉRICA 2021.
Sem protesto Brasil segue firme na COPA AMÉRICA 2021.

Com a participação de 10 seleções, Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai e Bolívia, Grupo “A”, Brasil, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela, Grupo “B”, a COPA AMÉRICA 2021, promovida pela CONMEBOL, segue firme com a Seleção Brasileira ganhando quase todas as partidas jogadas na fase de Grupo, classificando-se em primeiro lugar, para as quartas de final.

Os protestos anunciados contra a realização da Copa no Brasil não aconteceram, o pedido do velho coronel alagoano Renan Calheiros(MDB) para que Neymar não jogasse foi ignorado pelo craque que, nesta primeira fase dividiu a artilharia da Copa com Vargas (Chile) e Preciado (Equador).

A Seleção Canarinho segue firme em campo fazendo um bonito papel, com quase 100% de aproveitamento, enquanto o treinador Tite segue calado e os brasileiros seguem na expectativa de ver o Brasil, atual campeão da Copa América, ganhar esse título de novo, pela 10ª vez.

Indo para o seu termino, a Copa América tem sequencia nesta sexta-feira, dia 02/07, com as Seleções do Peru e Paraguai se enfrentando às 18;00 h. Às 21;00h é a vez dos Brasileiros enfrentarem os Chilenos, nessa fase de quartas de final. Os dois outros jogos da fase acontecem no dia 03/07, quando o Uruguai enfrentará a Colômbia, às 19;00 horas e a Argentina enfrentará o Equador, às 22;00horas. Dessas duas rodadas sairão as duas Seleções finalistas, esperando-se que uma dessas seja a Brasileira.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato