Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

As putas do poder

06/02/2021 - 16:17

ACESSIBILIDADE

Arquivo
Politico corrupto, uma puta do poder.
Politico corrupto, uma puta do poder.

Desculpando-me com as mulheres da chamada difícil “vida fácil”, que para sobreviverem são obrigadas a mercantilizar seus corpos, sofrendo todo tipo de humilhação, preconceito e violência, eu início este escrito externando minha irresignação, meu inconformismo e minha revolta com os corruptos, com seus cúmplices, seus defensores e seus simpatizantes.

Acho desnecessário dizer que o pior dos ladrões é o gestor público corrupto. Ele, além de se omitir em relação a obrigação de administrar bem o patrimônio público, rouba o dinheiro que deveria ser aplicado para atender às necessidades básicas da população, tais como saúde, segurança, ensino público de boa qualidade, amparo respeitoso, digno e humano aos idosos, jovens, adolescentes e crianças.

Ao contrário disso, esses vermes surrupiam o erário, fazem fortuna pessoal de forma criminosa, tomam de assalto o poder e quando pegos com o roubo nas mãos, logo surge uma “autoridade” que se dizendo legalista anula provas, suspende a tramitação de processos, absolve e põe nas ruas perigosos corruptos participantes de grandes quadrilhas.

Seguindo a lógica jurídica libertária, aplicada no julgamento dos últimos casos dos ladrões do erário e da esperança do povo sofrido do Brasil, é de se defender a tese de que as prisões devem ser esvaziadas e os Policiais, Promotores Públicos e Magistrados devem encerrar suas atividades para que a Lei Penal deixe de ser aplicada para punir apenas “pretos, pobres e putas”, excetuando-se, certamente, as PUTAS DO PODER, envolvidas até a alma com a corrupção brasileira e o banditismo generalizado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato