Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas e Corregedor Geral, recebem Diretores da ALMAGIS em audiência

19/01/2021 - 20:57

ACESSIBILIDADE

Firmino
Diretores da ALMAGIS levam apoio ao novo Presidente do TJ Alagoas.
Diretores da ALMAGIS levam apoio ao novo Presidente do TJ Alagoas.

O Desembargador Klever Rêgo Loureiro, novo Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, recebeu em seu gabinete, na manhã deste dia 19/01/2021, o Presidente da ALMAGIS-Associação Alagoana de Magistrados, Juiz Sostenes Alex e os Vice-presidentes Geneir Marques, Ana Florinda, Hélio Pinheiro e José Firmino de Oliveira.

A finalidade da audiência dos Diretores da Associação, com o do Presidente do Tribunal de Justiça, foi apresentar ao novo Presidente, em nome dos magistrados alagoanos, o desejo de sucesso durante sua gestão, oportunidade em que o Presidente Sostenes Alex colocou essa entidade à disposição da nova direção do Poder Judiciário alagoano.

“A Diretoria da ALMAGIS e os magistrados por ela representados estão confiantes no êxito desta Gestão, pois, conhecemos espírito conciliador do Desembargador Klever e sua disposição para o trabalho, que resultarão em bons resultados para o Judiciário e para os jurisdicionados alagoanos”. Disse o Presidente Sostenes.

O Presidente Klever, por sua vez, agradeceu a visita dos Diretores da ALMAGIS e se disse sensibilizado com a manifestação de apoio apresentada, afirmando que sua gestão será uma gestão democrática e, dessa forma, “Meu gabinete estará sempre aberto para receber as demandas dos magistrados alagoanos. Todas as sugestões que a ALMAGIS se disponha a apresentar, serão bem-vindas”. Concluiu o Desembargador Presidente.

Corregedoria Geral de Justiça

No final da manhã, o Presidente Sostenes e os Vice-presidentes José Firmino, Ana Florinda, Hélio Pinheiro e Geneir Marques, foram recebidos pelo Desembargador Fábio Bittencourt Araújo, Corregedor Geral de Justiça, a quem, em nome da ALMAGIS, se desejou sucesso na condução da Corregedoria, tendo-lhe sido assegurado o apoio dessa entidade, ajudando-se no avanço, cada vez maior, na busca do grau de excelência da prestação jurisdicional.

O Corregedor Fábio, que se fez acompanhar dos juízes auxiliares da corregedoria José Miranda, Anderson Passos e Renata Malafaia, agradeceu a visita dos Diretores da ALMAGIS e destacou a importância do apoio da Associação de Magistrados, nessa tarefa da Corregedoria de aprimoramento do sistema de justiça e dos seus agentes, para que se tenha um bom funcionamento da atividade fim da magistratura alagoana

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato