Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

Diretoria da ALMAGIS visita novo Presidente e novo Corregedor do TRE/AL

18/01/2021 - 19:30
Atualização: 18/01/2021 - 20:53

ACESSIBILIDADE

Firmino
Presidente Otávio, Vice-presidente Washington e Diretor Geral Dr. Maurício, TRE, Presidente Sostenes e Vice-presidentes José Firmino, Ana Florindo e Helio Pinheiro e Juiz Ivan Brito.
Presidente Otávio, Vice-presidente Washington e Diretor Geral Dr. Maurício, TRE, Presidente Sostenes e Vice-presidentes José Firmino, Ana Florindo e Helio Pinheiro e Juiz Ivan Brito.

O Presidente da Associação Alagoana de Magistrado-ALMAGIS, Juiz de Direito Sostenes Alex e os Vice-presidentes Ana Florinda, Hélio Pinheiro e José Firmino de Oliveira, visitaram na tarde desta Segunda-feira, 18/01/2021, o novo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Desembargador Otávio Leão Praxedes e o novo Vice-presidente e Corregedor desse Tribunal, Desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.

O objetivo da visita foi parabenizar os novos dirigentes do TRE de Alagoas e desejar-lhes sucesso na condução da Justiça Eleitoral alagoana. Na oportunidade o Presidente Sostenes transmitiu esta mensagem de felicitações em nome dos Magistrados e Magistradas associados dessa entidade, pelo que o Presidente do TRE, Otávio Praxedes e o Vice-presidente e Corregedor Washington Luiz Damasceno, agradeceram a cortesia da visita e solicitou o apoio da Associação para que, “...se possa realizar, em Alagoas, uma gestão profícua e benéfica para a sociedade, para a magistratura e, sobretudo, para a democracia brasileira”, disse o Presidente.

O Presidente Sostenes Alex e os Vice-presidentes Ana Florindo, José Firmino e Hélio Pinheiro, da ALMAGIS, foram recebidos pelo Presidente do TRE, Desembargador Otávio Leão Praxedes, o Vice-presidente e Corregedor Desembargador Washington Luiz Damasceno, o Juiz de Direito Ivan Vasconcelos Brito e o Diretor Geral do TRE, Dr. Mauricio Omena.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato