Alagoas, 06 de março de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
José Firmino Oliveira
Opinião

Blog do Firmino

Por José Firmino Oliveira
Opinião

Diretoria da ALMAGIS visita novo Presidente e novo Corregedor do TRE/AL

18/01/2021 19h07 - Atualizado em 18/01/2021 20h08

Presidente Otávio, Vice-presidente Washington e Diretor Geral Dr. Maurício, TRE, Presidente Sostenes e Vice-presidentes José Firmino, Ana Florindo e Helio Pinheiro e Juiz Ivan Brito.
FirminoPresidente Otávio, Vice-presidente Washington e Diretor Geral Dr. Maurício, TRE, Presidente Sostenes e Vice-presidentes José Firmino, Ana Florindo e Helio Pinheiro e Juiz Ivan Brito.

O Presidente da Associação Alagoana de Magistrado-ALMAGIS, Juiz de Direito Sostenes Alex e os Vice-presidentes Ana Florinda, Hélio Pinheiro e José Firmino de Oliveira, visitaram na tarde desta Segunda-feira, 18/01/2021, o novo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Desembargador Otávio Leão Praxedes e o novo Vice-presidente e Corregedor desse Tribunal, Desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.

O objetivo da visita foi parabenizar os novos dirigentes do TRE de Alagoas e desejar-lhes sucesso na condução da Justiça Eleitoral alagoana. Na oportunidade o Presidente Sostenes transmitiu esta mensagem de felicitações em nome dos Magistrados e Magistradas associados dessa entidade, pelo que o Presidente do TRE, Otávio Praxedes e o Vice-presidente e Corregedor Washington Luiz Damasceno, agradeceram a cortesia da visita e solicitou o apoio da Associação para que, “...se possa realizar, em Alagoas, uma gestão profícua e benéfica para a sociedade, para a magistratura e, sobretudo, para a democracia brasileira”, disse o Presidente.

O Presidente Sostenes Alex e os Vice-presidentes Ana Florindo, José Firmino e Hélio Pinheiro, da ALMAGIS, foram recebidos pelo Presidente do TRE, Desembargador Otávio Leão Praxedes, o Vice-presidente e Corregedor Desembargador Washington Luiz Damasceno, o Juiz de Direito Ivan Vasconcelos Brito e o Diretor Geral do TRE, Dr. Mauricio Omena.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade