Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

Prefeito e vereadores de Arapiraca foram diplomados nesta quinta feira

17/12/2020 - 21:44
Atualização: 17/12/2020 - 22:42

ACESSIBILIDADE

Jose Firmino
Luciano, apos ser diplomado, convoca vereadores para trabalhar.
Luciano, apos ser diplomado, convoca vereadores para trabalhar.

Em solenidade simples e que contou com a presença do Prefeito eleito Luciano Barbosa, dos novos vereadores e de poucos parentes dos eleitos, o Juiz da 22ª Zona eleitoral Rômulo Vasconcelos, após fazer um relato sobre o pleito eleitoral e a diplomação em curso iniciou, na noite desta quinta-feira, 17/12/2020, a entrega dos diplomas aos eleitos, iniciando pelos vereadores e obedecendo a ordem de votação dos mesmos, sendo o primeiro a ser diplomado o vereador Rogério Nezinho.

Dos vereadores, não compareceu à diplomação o vereador Fabiano Leão (PSDB), em face de estar em isolamento social, por conta de ter contraído a COVID-19, sendo representado por sua neta Catarina Leão, de dois anos e oito meses de idade. Foram também diplomados três suplentes de cada um dos oito partidos que elegeram vereadores, muito embora poucos suplentes compareceram à solenidade.

Falou em nome dos novos vereadores a única mulher eleita nesse pleito, a médica Fany Peixoto (MDB), que agradeceu em nome dos seus pares ao povo de Arapiraca pela votação que todos os 19 receberam no dia 15 de novembro e se disse entusiasmada e disposta a trabalhar por Arapiraca e pelo seu povo.

Encerrando a solenidade o Juiz Rômulo Vasconcelos procedeu a diplomação da vice-prefeita Rute Nezinho que foi representa e por sua sogra, Senhora Nena. Finalmente o Juiz entregou o diploma de Prefeito eleito ao vice-governador de Alagoas Luciano Barbosa (MDB) que, ao se pronunciar, agradeceu a Justiça Eleitoral pela forma como conduziu o pleito passado e convocou os 19 vereadores para, “juntos trabalharmos em prol do povo de Arapiraca e unicamente em benefício desse povo, para que tenha, a cada dia, uma melhor qualidade de vida”. Concluiu o Barbosa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato