Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

CIRO vence LULA em Maceió

01/12/2020 - 12:10

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Lula e Ciro Gomes
Lula e Ciro Gomes

O 2º Turno das eleições de Maceió não ofereceu boas alternativas para o eleitorado, na medida em que, de um lado teve o candidato Alfredo Gaspar (MDB), apoiado pelos Calheiros que são fãs e seguidores cegos do Lula, condenado por corrupção pela Justiça Brasileira, e, do outro lado, o Deputado Federal João Caldas (PSB), cujo vice, o velho esquerdista Ronaldo Lessa (PDT), foi imposto por CIRO GOMES para compor sua chapa.

Tem-se, portanto, que o eleitor maceioense ficou entre o gume afiado de duas espadas perversa, LULA e o seu PT e CIRO, autossuficiente e único, e o seu PDT. A resposta da insatisfação do eleitorado da capital, está expressada nos números. 12.706 (2,97%) votos brancos; 36.092(8,44%), votos nulos e 164.739(27,81%), abstenções.

Finalmente, 213.537 eleitores disseram NÃO, sob essas três formas de expressão, à politicagem inaceitável, à demagogia nojenta, ao autoritarismo comunista, às promessas não cumpridas e aos políticos profissionais predadores e seus grupos. Resta agora esperar que Caldas não siga as orientações tresloucadas do seu autossuficiente padrinho Ciro Gomes e dê a Maceió uma gestão voltada exclusivamente para o bem do seu povo e não ponha o seu mandato a serviço da campanha política de Ciro Gomes (PDT), declarado candidato à presidência da República, em 2022.

Que Deus proteja Maceió e o seu povo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato