Alagoas, 12 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Fátima Vasconcellos
Opinião

Blog da Fátima Vasconcellos

Por Fátima Vasconcellos
OPINIÃO

Assertividade no amor

Fátima Vasconcellos

12/06/2020 19h07

Almas gêmeas
DivulgaçãoAlmas gêmeas

Em sonhos infantis a gente pede príncipe encantado, perfeito em tudo, e lindo principalmente por fora, pra causar frisson. Felizmente Deus nos ama e manda para ser nosso par o que precisamos, o que é ideal pra gente aprender a ressignificar muita coisa, evoluir e ser feliz de verdade. Um vai lapidando o outro, caminho nem sempre mar de rosas, tem espinhos também, mas eles promovem melhoras, impulsionam a assertividade.

É preciso interpretar cada mensagem, cada lição, sobretudo as que afloram nos momentos de dor. Isso se quisermos de fato amadurecer, nos tornar adultos, independentemente da idade biológica que temos. Casamento tá longe daquele conto de fadas que internalizamos na infância, mas é desafio compensador quando atraímos a pessoa certa. É realismo, cumplicidade e amor intenso entrelaçado em ambas as partes. Um passa a ser entusiasta do crescimento do outro, e isso faz muita diferença na vida de qualquer ser humano.

Sendo assim, vale a parte final, lembram ... que sejam felizes para sempre, não é? Percebe que só quando dá certo, essa parte do conto de fadas faz sentido? Deus nos ama e quer que sejamos felizes, amando, perdoando, acolhendo, ressignificando erros em busca de acertos, torce por nossas conquistas, enfim, quer que tenhamos vida em abundância (qualidade). Portanto, nada de ficarmos contentes com pouca coisa, com porcaria, com mediocridade, muito menos com o que é ruim e causa males. 

Se você já achou o seu par, e vocês são felizes juntos, parabéns! Se ainda não achou tenha fé, mentalize que é questão de dias. Lembre-se que aquelas simpatias joaninas são brincadeiras da cultura popular, não funcionam. Se quer mesmo atrair sua alma gêmea saiba que ela existe sim, e está a sua procura. Creia, pense e vibre com frequência suficiente para chamá-la até você. Quando chegar, sinta a possibilidade de um amor recíproco, não use a primeira decepção para pular fora precocemente. O tempo traz certeza às nossas dúvidas e respostas claras para tudo, melhor ainda quando temos ao lado uma boa companhia. Tenhamos todos um Feliz Dia dos Namorados todos os dias!

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade