TWITTER

Conta atribuída a Michelle é suspensa após ataque à umbanda

Por Bruno Fernandes 09/08/2022 - 17:08
Atualização: 09/08/2022 - 17:33

ACESSIBILIDADE

Planalto
Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro

Uma conta atribuída a Michelle Bolsonaro foi suspensa pelo Twitter, nesta terça-feira, 9, após a divulgação um vídeo originalmente publicado no Instagram que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um ritual da umbanda no ano passado, em Salvador.

relacionadas_esquerda

Na legenda publicada pela primeira-dama no Instagram, a mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) registrou: “Isso, pode, né? Eu falar de Deus, não”. 

A publicação do vídeo gerou uma reação em cadeia sobre intolerância religiosa, incluindo o deputado federal Marcos Feliciano (Republicanos-SP).

O vídeo também foi compartilhado pela vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP). Nele, Lula aparece diante de uma religiosa recebendo pipoca sobre a cabeça. "Lula já entregou sua alma para vencer essa eleição", escreveu a vereadora bolsonarista no Instagram.

"Não lutamos contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje, para não ser proibido de falar de Jesus amanhã", afirmou a integrante do Legislativo da capital paulista.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato