Alagoas, 15 de agosto de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONVENÇÃO

MDB oficializa candidatura de Paulo Dantas ao governo estadual

Atual governador terá Ronaldo Lessa como vice na chapa

Bruno Fernandes

05/08/2022 15h03 - Atualizado em 05/08/2022 17h05

Ronaldo Lessa, Paulo Dantas e Renan Filho durante convenção
Assessoria/Paulo DantasRonaldo Lessa, Paulo Dantas e Renan Filho durante convenção

A candidatura de Paulo Dantas ao governo estadual foi oficializada na tarde desta sexta-feira, 5, pelo MDB, durante convenção partidária. O atual governador terá Ronaldo Lessa (PDT), como vice na chapa.

Nascido em Maceió, Paulo Dantas, 43 anos, é formado em Administração de Empresas e é ex-prefeito do município de Batalha (AL), cargo que ocupou por dois mandatos consecutivos. Nas eleições de 2018, foi eleito deputado estadual pelo MDB.

Dantas é o atual governador de Alagoas (AL), eleito em um pleito indireto feito em maio. A candidatura de Paulo Dantas ao governo de Alagoas (AL) nas eleições 2022 tem o apoio do ex-governador Renan Filho, filho do senador Renan Calheiros.

“Essa convenção é a confirmação de estou no caminho certo para deixar Alagoas no topo, lugar de onde nunca deveria ter saído. É bater no peito e ter a certeza que estou dando o meu melhor pelo povo alagoano. É daqui para melhor”, disse.

O vice de Dantas na chapa, Ronaldo Lessa, foi indicado na semana passada pela sigla. Antes disso, estava cotado para ser candidato ao Senado na chapa de Rodrigo Cunha (UB), nome apoiado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), ao governo alagoano. A vaga, contudo, foi destinada a Davi Davino Filho (PP).

Enquanto diretórios do PDT em todo o Brasil têm alianças com candidatos petistas ou integra coligações que abertamente apoiarão Lula em estados como Rio Grande do Norte, Pernambuco, Santa Catarina e Paraná, o diretório alagoano, confirmou apoio a Ciro Gomes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade