PRÉ-CANDIDATO

Leonam Pinheiro é exonerado da Delegacia de Roubos e cita interesses políticos

Delegado vai disputar eleição pelo partido União Brasil, opositor da atual gestão
Por Bruno Fernandes 24/05/2022 - 16:52
Atualização: 24/05/2022 - 17:04

ACESSIBILIDADE

Agência Alagoas
O delegado Leonam Pinheiro
O delegado Leonam Pinheiro

O delegado da Polícia Civil de Alagoas, Leonan Pinheiro, foi exonerado na tarde desta terça-feira, 24, da Delegacia de Roubos da Capital. A informação foi confirmada por ele através das redes sociais.

“Fui vítima de um duro golpe, que me pegou de surpresa. Fomos retirados das investigações dessa delegacia. Não sei o motivo. Ou talvez saiba”, escreveu Pinheiro.

Leonam é pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, partido que faz oposição a atual gestão do Governo estadual e que tem como principal imagem a do juiz Sérgio Moro.

No vídeo divulgado por meio de suas redes sociais, o delegado sugeriu a hipótese da ação ter sido devido a interesses políticos em sua atuação na Delegacia de Roubos da Capital, sem citar nomes.

“Parece que a política para proteger e blindar aliados já começou. Aqui fica o meu questionamento: por que eles me retiraram das investigações de uma delegacia em que nós vínhamos desempenhando um excelente trabalho? O que eles não queriam que eu investigasse? Quem eles não queriam que eu investigasse?”, questionou.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato