POLÍTICA

Lobão ocupa cadeira de Dantas e toma posse na Assembleia Legislativa

Por Assessoria 17/05/2022 - 12:13

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Lobão durante posse
Lobão durante posse

Com eleição de Paulo Dantas ao governo do Estado, sua cadeira no parlamento passa a ser ocupada por Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (MDB). O novo deputado tomou posse na sessão desta terça-feira, 17, e fez o juramento constitucional. 

Em seu primeiro pronunciamento, Lobão relembrou o início de sua trajetória política em 2007 e seu mandato como vereador por Maceió. "Nossa capital é repleta de desafios. Apresentei propostas para organizar filas no embarque nos terminais e de criação do 'castramóvel", disse o deputado.

"Chegamos ao Parlamento cheio de projetos. Podemos não ter tempo, mas vou apresentar proposições como o novo Mercado da Produção e um Hospital Público Veterinário", afirmou Lobão, afirmando ainda que irá trabalhar em projetos voltados para a área da Educação.

Os parlamentares saudaram a chegada do novo deputado. Jó Pereira (PSDB), Ricardo Nezinho (MDB) e Ronaldo Medeiros (PT) destacaram a importância da democracia, que garantiu a presença de Lobão no Parlamento. Silvio Camelo (PV) lembrou que exerceu o mandato de vereador juntamente com Lobão. 

Davi Maia (União) e Inácio Loiola (MDB) reforçaram a educação do parlamentar e seu posicionamento voltado para a população mais necessitada. Francisco Tenório (PP) destacou a iniciativa de criação de um Hospital Público Veterinário.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato