POLÍTICA

Deputada recebe alta hospitalar, mas se mantém em isolamento por covid-19

Por Tamara Albuquerque 10/10/2021 - 13:59

ACESSIBILIDADE

Agência Câmara
Deputada Tereza Nelma (PSDB) na Câmara
Deputada Tereza Nelma (PSDB) na Câmara

Portadora de comorbidade, a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) venceu a covid-19 após seis dias em internamento e recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Maceió na tarde deste sábado (9). Apesar do avanço da cura, a recomendação é para que ela fique em isolamento. A deputada recebeu muitas manifestações de apoio ao divulgar o diagnóstico de infecção pelo coronavírus, já que luta para tratar um câncer, o quinto, diagnosticado no ano passado. 

“Como é bom voltar pra casa", disse a deputada em mensagem envia à imprensa pela assessoria. "Agradeço a atenção da equipe médica da Santa Casa e às manifestações de fé e amizade de todos e todas. Tomem todas as doses da vacina, recomendem o mesmo a seus parentes, vizinhos e amigos. Não esqueçam que as ações desastrosas do governo federal já produziram mais de 600 mil vidas”.

Tereza Nelma completou 64 anos no último dia 7. Em 2020, a deputada, que passou por um longo tratamento que durou cinco meses, descobriu a recidiva do câncer de colo de útero, que havia sido retirado em uma cirurgia.


Encontrou algum erro? Entre em contato